segunda-feira, 20 de maio de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Capitão Chiquinho, cadê ele?

Silvio Carlos -

Colunista - Esportes

quarta-feira, 15 de maio 2019

Imprimir texto A- A+

Leitor da coluna que se assina como Durval quer saber se o capitão Chiquinho ainda está entre nós. O major Francisco de Assis Fernandes Bastos, que era também chamado de capitão Chiquinho, foi um oficial linha dura de nosso Exército brasileiro. Serviu como oficial do Colégio Militar e presidiu a Federação Cearense de Futebol de Salão. Não sei se ainda está entre nós ou se Deus o chamou.

Valmir Pontes Uma figura super querida e estimada. Falo de meu amigo Valmir Pontes Filho, um dos mais cumprimentados no almoço do Dia das Mães, no Ideal Clube. Brilhante advogado, diga-se de passagem a bem da verdade.

Desportista Tem gente que é chamada de desportista sem sê-lo. Este foi e marcou sua presença no futebol de salão com o seu time Flávio Automóveis, que ele bancou durante todo o tempo. Bom-dia, Flávio Rebouças. Vem troféu com seu nome aí.

Três nomes Jácome Pastore ao lado de Evaldo Lima e do Gêra, grande craque de nosso futsal.

O craque Ele foi o mais talentoso craque de futebol que eu já vi. Com vocês, o Zé Eduardo, ou o Super Zé como era chamado. E com ele outro ídolo alvinegro, Franzé Moraes.

Evandro Leitão Sua estrela não para de brilhar. Ele é vencedor e agora mesmo ganhou a mídia com o projeto da bebida nos estádios. Na coluna hoje o deputado Evandro Leitão com a esposa e Totonho Carneiro.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter