sexta-feira, 27 de Abril de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Ceará perde e dá vantagem para o Fortaleza na final

Lauriberto Braga

Colunista - Esportes

domingo, 01 de Abril 2018

Imprimir texto A- A+

O Ceará perdeu para o Uniclinic por 1 a 0 e desperdiçou a chance de jogar por dois empates na final do Cearensão 2018 contra o Fortaleza, que eliminou hoje à tarde, o Floresta por 6 a 2 no placar agregado na semifinal. A vantagem é do Fortaleza que será campeão com dois empates. O primeiro jogo final será na quarta-feira (4), às 21h30 e a grande final no domingo (8), às 16 horas. Os dois jogos na Arena Castelão.

O Ceará está na final, mas a melhor campanha ao longo do Cearensão é do Fortaleza com 37 pontos (12 vitórias, um empate e três derrotas) contra 33 pontos do Ceará (10 vitórias, três empates e três derrotas).

O gol do Uniclinic foi Marciel, de cabeça, aos 15 minutos do primeiro tempo.

O Ceará perdeu com Everson; Leandro Silva, Rafael Pereira, Patrick e Romário; Raul, Naldo (Ricardinho) e Leandro Canhoto; Douglas Coutinho (Felipe Azevedo), Elton e Roberto (Wescley) – Treinador: Marcelo Chamusca. Cartão amarelo: Leandro Canhoto.

O Uniclinic ganhou com Artur; Thiago Garça, Anderson Sobral e Zé Aquiraz; Fábio Leite (Guilherme), Dan, Alan Fabrício e Victor Hugo; Marciel e Iury – Treinador: Luan Carlos. Cartão amarelo: Anderson Sobral.

Renda de R$ 21.760,00. Público: 5.352 pagantes e 426 não pagantes, totalizando 5.778.

Mais conteúdo sobre:

Cearensão 2018

outros destaques >>

Facebook

Twitter