sexta-feira, 21 de setembro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Conversando, a gente se entende

Ian Gomes

Colunista - + CADERNOS

sexta-feira, 09 de março 2018

Imprimir texto A- A+

Conversando, a gente se entende – Neste momento de tantas incertezas é natural que algumas pessoas busquem evoluir. Uma das formas é desapegar. A palavra pode até causar uma sensação de egoísmo. Mas, na realidade, quando colocamos em prática o desapego estamos falando ou propondo um crescimento pessoal, um valor interno e precioso para compreendermos melhor os tempos turbulentos que vivemos. Quando desapegamos, crescemos e passamos a viver mais honestamente. Praticar o desapego não significa abrir mão de tudo o que é importante para nós, mas aprender e saber amar com uma visão equilibrada e saudável. Pense nisso!

Elas – A IV edição do prêmio Rio Mar Mulher será realizada dia 14 ,quarta-feira, às 19h, homenageando dez mulheres de diversas áreas.

Sabores – A CANTINA DI NAPOLI no mercado cearense há 9 anos, agora, oferece self service com mais de 80 opções para agradar a todos os paladares.

Arte – O 7º Festival Alberto Nepomuceno, o FAN 2018, acontece de 10 a 18 desde mês, em Aracati, Canoa Quebrada, Canindé, Icó e Fortaleza, com apresentação de atividades artísticas . Grátis.

Investir – O Sest Senat Fortaleza está com inscrições abertas para o curso Manutenção de Ar Condicionado para Veículo de Transporte de Passageiros. Informações: (85) 3304-4111.

Festa – A Pixels, escola de Design e Tecnologia, comemora o seu aniversário ,no dia 11 ,domingo, com programação gratuita na unidade do bairro de Fátima, das 9 às 19h30min.

outros destaques >>

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter