domingo, 16 de dezembro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Conversando, a gente se entende

Ian Gomes

Colunista - + CADERNOS

sexta-feira, 06 de abril 2018

Imprimir texto A- A+

É visível a intolerância que envolve o mundo atual, ou melhor, o comportamento de grande parte das pessoas. Muitos se utilizam das redes sociais para destilar comportamentos agressivos. O que vale lamentar é a falta de responsabilidade ao acusar e denegrir o outro. Atitudes assim têm gerado discussões e até processos. É preciso repensar essa intolerância. Definitivamente o respeito ao nosso semelhante, ainda, é fator primordial para uma convivência sem ódio. Quando o respeito se sobrepor a sentimentos tão pequenos, teremos um mundo mais leve. Para chegar a esse nível vale pensar: gostaria que fizessem isso comigo ou com alguém próximo? Pense nisso!

Conquista – Lojas da Av. Monsenhor Tabosa conquistaram o selo Loja Amiga do Turista concedido pela Prefeitura de Fortaleza e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) por oferecer melhorias nos serviços e atendimento.

Atitude – A doutora em Linguística Tânia Dourado lança hoje, sexta-feira, o livro infantil “Um Vestido para Tutti”, às 19h, na Livraria Leitura do RioMar Fortaleza e lançamento da Campanha para arrecadar vestidos para crianças em situação de pobreza no Malawi, na África.

Negócios – A Alphaville Urbanismo vai realizar, amanhã, sábado, a Operação Alpha no Clube do Alphaville Ceará 02, acesso pelo 4º Anel Viário. A entrada é aberta ao público.

Festa – Para comemorar 31 anos de emancipação, a cidade de Acarape comemora, dia 8, domingo, com programação de serviços, atendimentos, inaugurações e assinatura de ordem de serviços.

Agenda – A Caixa Cultural Fortaleza apresenta, de 12 a 15 deste mês, o espetáculo “Parem de falar mal da rotina”, da atriz, roteirista e diretora Elisa Lucinda.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter