terça-feira, 17 de julho de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Conversando, a gente se entende

Ian Gomes

Colunista - + CADERNOS

sexta-feira, 04 de maio 2018

Imprimir texto A- A+

 

É natural do ser humano querer ser útil. Muitas vezes fazemos até além do que podemos na tentativa de aliviar a necessidade do outro. No entanto, nem sempre o retorno é satisfatório. Independente de nosso esforço, algumas pessoas não querem ou não aceitam ser ajudadas. Embora, algumas atribuam o momento difícil que atravessam, a quem está por perto. É preciso entender que ninguém é, e nem pode se responsabilizar pelo bem-estar de ninguém. A vida é uma construção solitária. Pertence a cada um. Temos uma estrada a seguir e fazer nossas próprias descobertas. Elas são únicas. Culpar o outro pelos obstáculos não é coerente. É preciso ter consciência disso. Pense nisso!

 

Direitos. O mutirão do TRE, que começou dia 30 de abril no Ginásio Paulo Sarasate, segue a todo vapor neste final de semana das 8 da manhã ao meio dia. Outras informações pelo 148.

Talentos. As inscrições para o 6o Prêmio EDP nas Artes podem ser realizadas até dia 8 de junho. O prêmio visa estimular a produção artística contemporânea.

Festa. O grupo Dona Zefinha, dirigido por Orlângelo Leal, retorna a Itapipoca, cidade de origem, para se apresentar de 11 a 13 deste mês como parte das comemorações de 25 anos de carreira do grupo.

Chance. O projeto Giro das Artes leva ao Cineteatro São Luiz, dois solos, Black Belt, da companhia francesa Kubilai Khan investigations, e Tremor and More, hoje, às 18 horas. Entrada é gratuita.

Aprender. As médicas dermatologistas Viviane Vasconcelos e Patrícia Sampaio, sócias da Clínica DermaVIP, participaram do 30º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, em Belo Horizonte.

outros destaques >>

Facebook

Twitter