quinta-feira, 21 de junho de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Conversando a gente se entende

Ian Gomes

Colunista - + CADERNOS

sexta-feira, 01 de junho 2018

Imprimir texto A- A+

O momento atual não está fácil pra ninguém. É fato. Mas vamos tentar dar uma trégua nas notícias ruins. Pois mesmo que falte esperança não podemos perder o encanto. A vida não é perfeita, mas também é feita de momentos lúdicos, que nos distraem de nossa própria existência. Apesar de todas essas turbulências ainda existem alegrias silenciosas que podem ser verbalizadas. É possível, sim, se distanciar do caos exterior. E só quem ganha é você. Pois no meio disso tudo, a gente descobre que aqueles que aprendem a se encantar sobrevivem mais facilmente. Pense nisso.

Desafios. A 46a Convenção Nacional da ASBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura) acontece de 7 a 9 desde mês com o tema “Novas Conexões, no Hotel Gran Marquise.

Imperdível. A cantora Maria Rita apresenta pela primeira vez, em Fortaleza,  a turnê “Amor e Música” com show gratuito neste domingo, dia 03, no  RioMar Fortaleza. A abertura será às 16h30, com o cantor cearense Marcelo Góis.

Chance. O SENAI Barra do Ceará está com matrículas abertas para três cursos técnicos. Informações (85) 4009. 6300.

Celebrar. Jardins Lounge Bar promove festa especial para comemorar um ano de casa, dia 04, segunda-feira, às 20h.

Desafio. O Prêmio ACM da Associação Cearense de Magistrados, de Jornalismo está com inscrições abertas até o dia 23 de outubro, pelo site www.acmag.org.br/premio.

outros destaques >>

Facebook

Twitter