domingo, 15 de julho de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Conversando, a gente se entende

Ian Gomes

Colunista - + CADERNOS

sexta-feira, 15 de junho 2018

Imprimir texto A- A+

Outro dia, uma amiga fez um desabafo dizendo não suportar essas datas comemorativas. Disse, também, que não iria nem olhar as redes sociais no Dia dos Namorados. Fiquei pensando o que motiva alguém a pensar assim. Seria não aceitar a “felicidade” divulgada dos outros? Ou talvez o fato de não ser igual a maioria. Realmente não cheguei a nenhuma resposta. No entanto algo é certo: o mundo capitalista nos cobra demais. Temos que presentear em datas específicas. Temos que estar sempre alegres … É difícil ter opinião diferenciada. No entanto, quando temos nossas convicções, sejam iguais ou diferentes da maioria, e isso não nos faz sofrer, deduzo ser o caminho mais apropriado. Pense nisso!

Cuidados – Semana de Prevenção de Quedas em Pessoas Idosas acontece de 19 a 21 desde mês no SESC Emiliano Queiroz. Informações: (85) 3452-9086 ou www.sesc-ce.com.br

Torcer – O Shopping Iguatemi Fortaleza entra no clima da copa do mundo e, montou o espaço “Arena Fest”, com telão que transmitirá todos os jogos do campeonato.

Debate – O 1º Encontro Nordeste Saúde da Família (Enesf), que termina hoje no Centro de Eventos, teve como tema “A defesa do Sistema Único de Saúde (SUS), que completa 30 anos agora em 2018.

Lazer – Na Praça Canuto 1000, no bairro Meireles, hoje e amanhã, sábado, programação gratuita para quem passar por lá.

Talento – O álbum “Pra se dançar ciranda” da cearense Bárbara Xavier, será lançado dia 24 desde mês, às 20h, no Anfiteatro do Centro Cultural Dragão do Mar.

outros destaques >>

Facebook

Twitter