quarta-feira, 22 de agosto de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Conversando, a gente se entende

Ian Gomes

Colunista - + CADERNOS

sexta-feira, 27 de julho 2018

Imprimir texto A- A+

Tenho ouvido muitos falarem que o tempo está “voando”, e assim ninguém tem tempo para nada. E essa “Falta de tempo” já virou desculpa para muita coisa:encontrar um amigo, visitar um parente, ir ao cinema…E, assim, o tempo vai “voando” e, nos engolindo por completo. Estamos sempre adiando, imaginando que um dia teremos tempo de sobra para as coisas mais simples e significantes da vida. Protelamos e, um dia, tarde demais, percebermos que privilegiamos coisas supérfluas às coisas importantes. Por isso, é urgente não adiar nem tardar o perdão, as manifestações de afeto, a nossa presença plena e integral junto àqueles que amamos. Pense nisso!

Valorizar – Mulheres da Associação Arte e Costura do Castelo Encantado, que participaram das oficinas de corte e costura e design de moda, na sede do Instituto JCPM do RioMar Fortaleza, farão customização de abadas até 29 desde mês, no local.

Risos – O ator cearense Edmilson Filho volta aos palcos do Theatro Via Sul Fortaleza para apresentar seu show “Cunversaéessa!”, dias 27, 28 e 29 desde mês.

Inovar – A Clínica SIM Messejana, agora, funciona também aos domingos, das 7h ao meio-dia, realizando exames e consultas odontológicas.

Reconhecer – A Advance Comunicação conquista, pelo quinto ano consecutivo, o título de “Empresa Amiga da Criança”, chancelado pela Fundação Abrinq.

Agenda – O pernambucano Johnny Hooker retorna a Fortaleza para show, dia 11 de agosto, no Pirata Bar, com a participação de Gaby Amarantos.

outros destaques >>

Facebook

Twitter