30 C°

quinta-feira, 21 de setembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Conversando, a gente se entende

Ian Gomes

+ CADERNOS

sexta-feira, 06 de janeiro 2017

Imprimir texto A- A+

Para muitos, o novo ano que começa é a chance para novas conquistas. Mas é aquela história: se não mudarmos as nossas atitudes , não evoluirmos, mesmo que o calendário seja outro. No Budismo aprendemos a exercitar a generosidade. E, de uma forma bem simples: se alguma vez não te darem o sorriso que esperavas receber, seja generoso e dá o teu. Ninguém tem tanta necessidade de um sorriso como aquele que não o sabe dar aos demais. Tudo pode começar com ações que não exigem muito. Devemos evitar as reclamações e, principalmente, culpar o outro pelo nosso sofrimento. Pois, enquanto você achar que tudo é culpa de alguém, você vai sofrer muito. E, tudo que não queremos nessa vida é sofrer. Pense nisso!

Imperdível – Simplesmente PAUL, um show único, musical com grandes sucessos de Paul McCartney chegará a Fortaleza em abril com realização da Opus Promoções, no Teatro RioMar.

Férias – Avenida Beira Mar lotada todos os dias da semana, não somente de turistas, mas de muitos vendedores em todo calçadão. Lembra muito um out let com tantas opções de roupas.

Arte – A Vila da Música , no município de Crato, escola de formação musical vai abrigar a Sociedade Lírica do Belmonte (Solibel), entidade que ensina música clássica e popular para filhos de agricultores criada em 1970.

Bolso – Salário mínimo no valor de R$ 937 a partir deste mês. Prepare o bolso para aumento em tudo que sua imaginação alcançar.

Repasse – O deputado Heitor Férrer afirmou ser de R$ 20 milhões os recursos previstos para o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), este ano, com a extinção do Tribunal de Contas dos Municípios. O dinheiro dever ir para a área da saúde.

outros destaques >>

Facebook

Twitter