26 C°

quarta-feira, 29 de março de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Ian Gomes

+ CADERNOS

Conversando, a gente se entende

sexta-feira, 17 de março 2017

Imprimir texto A- A+

Falar de morte é um tema que muitos evitam. Confesso que nunca tive receio. Sempre convivi de forma tranquila com a única certeza que temos na vida. É um momento de muita reflexão. Ninguém sai o mesmo depois de ir a um velório ou de perder alguém querido. É naquele instante que sentimos como somos frágeis e como a vida é breve. O escritor Rubem Alves disse que “eternidade não é o tempo sem fim. Tempo sem fim é insuportável. Já imaginaram uma música sem fim. Um beijo sem fim… Tudo que é belo tem de morrer. Beleza e morte andam sempre de mãos dadas. A vida também é cansaço que anseia pelo sono. Saber viver é também saber morrer”. Pense nisso!

Exemplo – O Saúde e Vida O Bom Vizinho Especial Mulher acontece, amanhã, sábado, no Pinheiro Supermercado, do Mondubim, das 15 às 18 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em qualquer unidade do Supermercado.

Aprender – Para quem deseja renda extra o SENAC/CE oferta cursos de culinária do trivial à culinária internacional. Mais informações: (85) 3270.5400 ou pelo site: cursos.ce.senac.br

Diversão – A Maximus Kids corrida voltada para crianças acontecerá dia 25 deste mês, no Porto da Aldeia (Porto das Dunas). As inscrições pelo site www.sympla.com.br/maximus.

Saúde – Criada em 2012, a Copa Sest Senat de Futebol Society será realizada no dia 24 de junho para promover a integração, e a melhoria da saúde e bem-estar dos participantes.

Agenda – A CAIXA Cultural Fortaleza apresenta, de hoje a domingo, 19, o show Cordas Brasileiras, com João Bosco, Yamandu Costa e Turíbio Santos. Informações: (85) 3453-2770 e www.caixacultural.gov.br.

outros destaques >>

Facebook

Twitter