27 C°

segunda-feira, 23 de outubro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Conversando, a gente se entende

Ian Gomes

Colunista - + CADERNOS

sexta-feira, 16 de junho 2017

Imprimir texto A- A+

Na vida é assim: muitas vezes precisamos silenciar, ficar quieto, só observando. É o que chamamos entrar no mundo interior. Quando tomamos essa atitude não é para evitar pessoas ou fugir da realidade. O ficar quieto é uma forma de fertilizar o que temos internamente. É preciso cuidar da alma, para que algo novo possa brotar. Depois, já renovado, é o momento de abrir a chave para as novas descobertas. Uma vez que estamos mais fortalecidos para partilhar convivências, ideias e projetos. Pode acreditar, isso acontece com quem sabe ouvir a voz do silêncio. É um exercício diário, mas que pode trazer resultados para uma vida toda. Pense nisso!

Investir – A Coopercon-CE completou 20 anos de história, e lançou o portal de compras. O novo diretor Emanuel Capistrano está confiante no êxito da novidade .

Visão – O Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC) lançará a sua primeira revista , dia 21, quarta-feira, às 9h30. O projeto gráfico é da Loa Publicidade, coordenação comercial da AD2M Engenharia de Comunicação.

Talentos – A CAIXA Cultural Fortaleza apresenta a 16a edição do NOIA – Festival do Audiovisual Universitário, que acontece gratuitamente de 03 a 08 de outubro , as inscrições seguem até 29 de julho pelo site : (www.festivalnoia.com.br)

Expandir – O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará inaugurou o posto de atendimento aos eleitores no Maranguape Shopping Mall, com a presença da presidente do TRE-CE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.

Festão – A Expocrato, feira tradicional realizada em Crato, completará 70 anos, e para celebrar a data contará com atrações da Vila SKOL, além do Balão Junino com o Wesley Safadão.

outros destaques >>

Facebook

Twitter