30 C°

sábado, 21 de outubro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Conversando, a gente se entende

Ian Gomes

Colunista - + CADERNOS

sexta-feira, 06 de outubro 2017

Imprimir texto A- A+

A maturidade traz o desejo de aproveitar cada momento. Esta foi a resposta da professora e jornalista Adísia Sá, quando perguntei sobre a passagem do tempo. Agora em novembro, ela completa 88 anos de vida. Segura e tranquila, Adísia revelou a importância de estar cercada de seus familiares. Vaidosa, admitiu gostar de se reconhecida. Sobre morte, a professora foi enfática: “A morte virá, mas que não venha agora, estou gostando muito da vida”. Os sonhos e recordações de um dos maiores nomes da imprensa cearense, você poderá acompanhar neste sábado, no programa Viver Mais, às 8h30 da manhã, na TVC Canal 5. Uma lição para quem acha que viver não vale a pena. Pense nisso!

Refletir – O Movimento pela Vida e Não Violência (Movida) realiza a 9ª edição da Marcha pela Vida Contra o Aborto, domingo, dia sete, a partir das 16 horas, no aterro da Praia de Iracema.

Direito – Por determinação do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, mais dois municípios – Jaguaruana e Morada Nova estão fazendo a revisão eleitoral com biometria também aos sábados.

Estilo – A 19ª edição da Casa Cor Ceará foi aberta com êxito, na última terça, na Rua Zuca Acioli, 505, no bairro Papicu.

Debate – O livro “Agradeça aos agrotóxicos por estar vivo”, do jornalista Nicholas Vital, será lançado, às 19h, segunda-feira, dia 9, na Livraria Saraiva, no Iguatemi.

Diversão – O Dia das Crianças terá programação no RioMar Fortaleza com a segunda edição, da Viradinha Cultural das 10h às 19h. A entrada é gratuita.

outros destaques >>

Facebook

Twitter