29 C°

terça-feira, 23 de Janeiro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Conversando, a gente se entende

Ian Gomes

Colunista - + CADERNOS

sexta-feira, 12 de Janeiro 2018

Imprimir texto A- A+

A vida é feita de muitas fases e questionamentos. Ás vezes não entendemos por que passamos por certas situações. Para uns é destino, para outros é escolha. Mas pensando bem, e tendo um certo nível de maturidade, poderemos tirar lições de tudo. Afinal tudo é transitório. A dor, a alegria. Tudo passa. No entanto, raramente temos esse nível de compreensão e, por isso, sofremos. É comum pensar que, certas coisas só acontecem com a gente. Mas o que poucos sabem é que em cada pessoa existe uma história que ninguém conhece. Ao evitar julgamentos, temos a grande chance de reduzir certas dores. Pense nisso!

Voar – Fortaleza ganhará dois novos voos internacionais com o relançamento da TACV , para Lisboa e Paris, a partir de fevereiro. O lançamento será dia 17, quarta-feira, no Fortaleza Atlântico Hotel.

Percepção – Gênero e sexualidade é tema de debate com o ator cearense Ari Areia e a escritora Helena Vieira, hoje, na Caixa Cultural Fortaleza .Informações pelo site : www.caixacultural.gov.br

Investir – A Boutikiexpress, do empreendedor cearense Luccas Pinheiro, será lançado dia 30 deste mês, e já conta com mais de dois mil logistas cadastrados.

Fãs – O boygroup sul-coreano VAV, em sua primeira turnê brasileira, passará por Fortaleza dia 18 deste mês. O show será no RioMar Kennedy, a partir das 18h.

Degustar – A Buoni Amici’s Pizzeria, referência em pizza em Fortaleza há mais de 17 anos, atende agora exclusivamente por delivery, pelo fones (85) 3264.1099 das 18h às 23h.

outros destaques >>

Facebook

Twitter