terça-feira, 13 de novembro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Conversando, a gente se entende

Ian Gomes

Colunista - + CADERNOS

sexta-feira, 02 de novembro 2018

Imprimir texto A- A+

O tempo não está dando trégua. Está voando, como costumamos dizer. Diante desse tempo que corre, surge em cada um de nós uma série de sentimentos. Para alguns está sendo descrito como “era da ansiedade”. Então, o que fazer? Fugir ou desistir? Ambas as alternativas nos trazem mais complicações e problemas. Por isso é pertinente olhar com convicção para qualquer uma das dificuldades que enfrentamos, e encará-las como trampolins para a liberdade. Em vez de rejeitá-las ou de nos rendermos a elas , podemos absorvê-las, e tentar atingirmos a vivência autêntica e duradoura da sabedoria, confiança, clareza e alegria que nos são inerentes.Pense nisso!

Brincar – O Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama, Onélia Santana, entregou brinquedopraça nos municípios de Canindé e Palmácia completando 55 equipamentos em todo o Estado.

Atitude – Campanha Amigos em Ação 2018 foi lançada , e na 27a edição beneficiará o Lar Torres de Melo, Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, Lar Amigos de Jesus, Creche São Judas Tadeu e Associação Maria Mãe da Vida.

Agenda – O espetáculo A Mulher de Bath com a atriz Maitê Proença, sábado no Teatro RioMar. As apresentações comemoram os 80 anos do diretor Amir Haddad, e 60 anos de vida de Maitê.

Arte – A segunda edição do Festival Acordes do Amanhã acontece em Fortaleza e mais sete cidades do Ceará de 9 a 17 desde mês, serão cerca de 120 apresentações em diversos espaços.

Risos – Matheus Ceará apresenta novo stand up “Matheus Ceará – De Cara Limpa e Boca Suja” no Theatro Via Sul Fortaleza, sábado , às 21:30.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter