terça-feira, 18 de dezembro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Conversando, a gente se entende

Ian Gomes

Colunista - + CADERNOS

sexta-feira, 30 de novembro 2018

Imprimir texto A- A+

Por mais que a vida me minta, sigo cheia de esperança. O pensamento que abre essa coluna é de um filósofo que não lembro o nome agora. Mas ele têm razão. Já pensou deixar de acreditar no amor por que alguém não foi leal. Aliás, lealdade é algo raro. No entanto, “por mais que a vida nos minta”, devemos manter a cabeça erguida. Se der vontade chorar, chore. Os fortes também têm suas recaídas. Os fortes sofrem. No entanto, o fôlego, após a crise, volta mais seguro. A vida mente para quem não tem caráter. A vida mente para quem não tem sentimentos cosigo mesmo. A vida mente para quem não amadureceu. Por isso, siga., apesar dos que mentem e, às vezes, cruzam seu caminho. Pense nisso!

Atitude – O Instituto IJCPM Compromisso Social e o RioMar Kennedy realizam a 3ª edição da Campanha Um Sonho Pra Chamar de Meu até 20 de dezembro com a arrecadação de latas de leite e fraldas geriátricas para a Casa Abrigo de Idosos.

Reconhecimento – O artesanato cearense estará na “L’ Artigiano on Feira”, 23ª Mostra Mercado Internacional do Artesanato, em Milão, na Itália, de 1º a 9 de dezembro.

Imperdível – A CAIXA Cultural Fortaleza apresenta o projeto “Palco Brasil”. Com Roberta Sá, de hoje a 02 de dezembro, seguida por Marcelo Jeneci, de 07 a 09 e encerrada com Chico César, de 14 a 16 .Informações (85) 3453-2770 e site www.caixa.gov.br.

Ação – A Fundação Alphaville apresentou os resultados de 10 anos do Programa Jovem Sustentável, realizado no município do Eusébio.

Chance – A primeira edição, no Ceará, da EXPO CIEE, feira estudantil, com mais de 20 anos de existência termina hoje no Centro de Eventos do Ceará.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter