domingo, 20 de janeiro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Conversando, a gente se entende

Ian Gomes

Colunista - + CADERNOS

sexta-feira, 28 de dezembro 2018

Imprimir texto A- A+

Nesta época do ano ( já chegando ao final ) são comuns as manifestações de solidariedade, perdão, apoio… A sensação é de que todas as pessoas se tornam mais humanas. Isso é muito válido. No entanto, algumas pessoas são incapazes de perceber isso. Existem pessoas que mesmo sendo ajudadas o ano inteiro, não demonstram qualquer reação. Algumas pessoas estão tão absorvidas em reclamar que não percebem o quanto algumas pessoas não medem esforços para ajudar, para se doar . Diante disso, se a ajuda concreta não satisfaz a quem recebe, uma saída é mentalizar , rezar e orar. Talvez, de alguma forma, se possa tocar a alma de quem não sabe ser grato. Pense nisso.

Insatisfação – Motoristas que frequentam o Parque do Cocó e o Lago Jacarey (para lazer ) não gostaram nem um pouco da cobrança de zona azul em toda a área.

Afeto – A Unidade Abrigo de Idosos Olavo Bilac, além de doações promovidas pelo Instituto IJCPM (RioMar Kennedy) recebeu a visita de Papai Noel no último dia 21 desde mês.

Pedalar – Fortaleza já a terceira cidade do país em extensão de ciclovias , mais de 250km. Prefeito Roberto Cláudio assegurou que o objetivo é dobrar esse número.

Talento – Profissionais de imprensa de todo o Brasil já podem inscrever-se na nova edição do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional. Informações: WWW.bnb.gov.br

Reconhecer – O Dia da Cultura Cearense, será comemorado em 8 de agosto, por iniciativa de projeto de Lei do deputado Heitor Férrer, já aprovado na Assembleia Legislativa.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter