terça-feira, 23 de julho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Conversando, a gente se entende

Ian Gomes

Colunista - + CADERNOS

sexta-feira, 08 de fevereiro 2019

Imprimir texto A- A+

É comum algumas pessoas mudarem radicalmente a forma de ver a vida após passar por alguma tragédia. Isso, de certa forma, é louvável, pois sempre é tempo para enxergar o lado bom do existir. Por outro lado, existem aqueles que, mesmo diante de muitas facilidades, são incapazes de valorizar o que possuem. Independente de qual seja o seu momento, abra espaço para não perder a esperança. Desperte para toda energia positiva que possa elevar o seu comportamento e o de quem lhe cerca. Viver é dádiva. Viver é troca. É saber ser grato. Turbulências todos enfrentam. Mesmo assim, é possível exercitar a serenidade e ultrapassar qualquer dificuldade. Pense nisso!!!!

Aprender – A Faculdade CDL, em parceria com a Escola Contábil VEM, oferta cinco cursos de extensão entre os meses de fevereiro e abril. As inscrições no site www.faculdadecdl.edu.br/.

Êxito – A Gomes de Matos Consultores Associados promoverá a primeira edição de 2019 do Fórum Novo Mercado, Novos Métodos, com o tema “Preparado para qualquer futuro: sua empresa mais produtiva e competitiva”., dia 14 desde mês, no La Maison.

Prevenção – O Sest-Senat Fortaleza e a Fetrans, por meio do Programa Despoluir,  realizam, este mês, campanha de Responsabilidade Socioambiental. Dia 14, quinta-feira, tem palestra na Empresa Viação Fortaleza, sobre “A Prevenção à dengue”.

Visão – A mostra “Fortaleza Antiga” pode ser vista no Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), até o dia 28 desde mês , em uma parceria com o Museu da Fotografia Fortaleza.

Arte – Localizado no bairro Meireles O Teatro Ceará Show apresenta o musical “Prometemos não chorar” toda quarta-feira, deste mês, às 20 horas.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter