sábado, 25 de maio de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Conversando, a gente se entende

Ian Gomes

Colunista - + CADERNOS

sexta-feira, 08 de março 2019

Imprimir texto A- A+

“A nossa vida é um carnaval, a gente brinca escondendo a dor…” diz a letra da música Turbilhão, de Moacir Franco . Sabemos que muitos escondem a dor ou qualquer outro sentimento a vida inteira. Algumas pessoas preferem viver fantasiadas de uma realidade que não as representa. Em alguns casos se vitimizam. Em outros excedem o que não são. Em meio a isso me lembrei do discurso da atriz\cantora Lady Gaga ao ganhar o Oscar quando disse: “Não é sobre ganhar, é sobre não desistir. Não é sobre quantas vezes foi rejeitado, caiu e teve que levantar. É quantas vezes você fica em pé , levanta a cabeça e segue em frente”. Ou seja na vida é preciso tirar a fantasia e enfrentar a realidade. Pense nisso!

Elas – Na 5ª edição do Prêmio RioMar Mulher, dia 20, às 19h, no Teatro RioMar, dez mulheres serão homenageadas entre elas a humorista Valéria Vitoriano (Rossicleia).

Chance – A 17ª Mostra de Teatro Transcendental está com inscrições abertas até dia 10, domingo, pelo site www.teatrotranscendental.com. O festival acontece na segunda quinzena de agosto deste ano.

Esporte – Em Palmácia, no Maciço de Baturité, o Governador Camilo Santana inaugurou, no início do desde mês, a Areninha no município para realização de atividades físicas.

Aprender – Palestra sobre a história de superação de uma das mais renomadas cientistas brasileiras, Joana D’Arc, Phd em Havard, dia 13, quarta-feira , às 20h30, no Teatro RioMar Fortaleza.

Agenda – O musical infantil “O Pequeno Príncipe” chega ao Teatro Via Sul Fortaleza, para apresentações amanhã, sábado e domingo (10), às 17h.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter