sexta-feira, 19 de abril de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Conversando, a gente se entende

Ian Gomes

Colunista - + CADERNOS

sexta-feira, 05 de abril 2019

Imprimir texto A- A+

Estamos no mês de abril e com ele a sensação de que o tempo está “voando”. Não há dúvida de estar sendo muito rápido. E, essa rapidez se incorpora também nas relações. A praticidade em conhecer uma pessoa é veloz. A de não se relacionar também. Admito que não faz muito tempo e, confesso ter vivido a “vagareza” das coisas. A espera da carta, das fotos reveladas, dos encontros. Tinha magia. Tínhamos paciência com a demora que durava uma eternidade. Hoje, a pressa, e a intolerância se sobressaem. Está chato. Já não temos anonimato. Falta respeito até pelo pensar ou se ausentar. Tanta liberdade e, estamos aprisionados pela solidão. Pense nisso!

Apoio – O Hemoce está com um posto de coleta para doação de sangue no Shopping Iguatemi, até o dia 3 de junho . O espaço terá capacidade para atender 40 doadores por dia.

Inovar – A Pointer, fábrica de Revestimentos Cerâmicos pertencente ao Grupo Portobello, realizou, esta semana, lançamento da coleção ‘Morada Brasileira/Stories’.

Agenda – A peça “Visitando o Sr. Green, com os atores Sérgio Mamberti, e Ricardo Gelli. terá apresentação única no dia 13 , sábado, às 21h, no Teatro RioMar.

Diversão – A festa Caixinha de Axé, com a cantora Di Ferreira  e super banda , sábado, no Jamrock, na Praia de Iracema.

Beleza –  A 1ª Loja Física da MaquiADORO, com sete anos de atuação, será inaugurada dia oito, segunda-feira, a partir das 18h. na Av. 13 de Maio, 866.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter