segunda-feira, 19 de agosto de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Conversando, a gente se entende

Ian Gomes

Colunista - + CADERNOS

sexta-feira, 17 de maio 2019

Imprimir texto A- A+

Chega um momento em nossas vidas que, não somos obrigados a aguentar tudo. Paciência tem limites. Ninguém precisa sair pelo mundo se vingando, mas também não se deve ser obrigado a conviver e a ser gentil vinte quatro horas. Principalmente para quem nos provocou sofrimento, para quem nos magoou gratuitamente. É preciso estar consciente para saber que a vida é para ser vivida e não suportada. É preciso não ser responsável pelo sofrimento de ninguém , a começar por nós mesmos. A vida, como sabemos, passa rápido. E, nem sempre vale a pena querer agradar a todos que nos cercam . Pense nisso!

Atitude – A primeira etapa do projeto ‘Novo Surf’ acontecerá, de 23 a 26 desde mês, com diversas atividades e a participação do Instituto Povo do Mar .

Conquista – A Universidade Sem Fronteiras, fundada pela professora Zilma Cavalcante, comemora 30 anos com o Seminário Longevidade e Maturidade, hoje, no Teatro RioMar.

Criatividade – O 4º MAN – Mercado Audiovisual do Nordeste, acontecerá de 25 a 28 de junho e reunirá produtores de audiovisual de todo país .Informações e inscrições no site  www.mercadoaudiovisual.com.br.

Estilo – No Dragão Fashion Brasil Festival, que celebra 20 anos, a estilista Silvania de Deus mostra sua nova coleção IMERSA. O evento acontece, até amanhã, na Praia de Iracema .

Paladar – O restaurante Kina do Feijão Verde comemora 20 anos de história.Na filial do  RioMar Kennedy, várias promoções para os clientes.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter