quarta-feira, 17 de julho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Conversando, a gente se entende

Ian Gomes

Colunista - + CADERNOS

sexta-feira, 14 de junho 2019

Imprimir texto A- A+

Outro dia ouvi alguém dizer que ter medo é algo que nos faz perder grandes oportunidades. Muitas vezes nos acomodamos em situações nada confortantes pelo simples fato do receio de um novo começo. Ficar parado, muitas vezes, pode até ser viável. Mas enfrentar novos desafios, mesmo que não tenha o êxito esperado, acaba nos fortalecendo de alguma forma. Por isso, é importante não deixar que o medo seja o empecilho maior para experimentar novas descobertas. Não importa em qual área: novo emprego, uma viagem, um novo amor. Tente. Aprenda. Se reinvente. A vida exige movimento. Pense nisso!

Ampliar – O TER inaugurou, com a presença do desembargador Haroldo Máximo posto de atendimento ao eleitor no Shopping Via Sul. É o 7º posto em shoppings e o 12º na capital.

Recordar – O espetáculo Beatles 4ever será apresentado domingo, dia 16, às 20h, no Teatro RioMar Fortaleza. Detalhe: todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usavam na época.

Inovar – A 13a edição do Congresso Cearense de Pediatria, com o tema “a integralidade da ação: do nascer ao adolescer”, termina hoje, no Centro Universitário UniChristus.

Junino – O Shopping RioMar Fortaleza, de quinta a domingo, dispõe de uma cidade típica com quadrilhas, comida e brincadeiras no Piso L3. O destaque no RioMar Kennedy será o Arraialzinho para a criançada no dia 23, a partir das 16h.

Talentos – Estão abertas as inscrições para 6º Festival Internacional de Circo do Ceará. Inscrições gratuitas pelo site: www.festivaldecircoceara.com

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter