quinta-feira, 18 de outubro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Coronel Quixadá

Silvio Carlos -

Colunista - Esportes

sexta-feira, 10 de agosto 2018

Imprimir texto A- A+

 

Leitor da coluna escreve para o e-mail da Promovi pedindo notícias do Totonho, ex-craque de nosso futsal. O Totonho reformou-se como coronel da nossa Polícia Militar e vive, hoje, em Florianópolis, terra de sua esposa. Por sinal, muito bem, diga-se de passagem.

Últimos livros
Nunca é tarde lembrar, que nossos últimos livros estão à venda desde ontem no Sirigado da Barão ou com este colunista pelo fone: 99134.1473.

São Gonçalo
Muito bom o artigo que a advogada psicanalista Rossana Brasil Kopf escreveu sobre São Gonçalo do Amarante ou melhor sobre seu prefeito, meu amigo Cláudio Pinho. Ela termina assim: “O sucesso atraído é aplaudido pelas pessoas que sentem o que a gestão está fazendo e nessa gestão o povo é tratado com dignidade e muito respeito”.

Com o coronel Gomes Nesta sexta-feira, o time do Sumov, joga em Aracoiaba contra o time local, e o coronel Gomes, que preside o clube estrelado, lá estará. Aqui com Gony Arruda, um grande secretário de Esportes.

Clodoaldo
Mais uma jogada de mestre do presidente Marcelo Paz. A volta do Clodoaldo está sendo comemorada pela torcida. A mídia tem dado todo o apoio e o Matador está mais livre do que nunca esbanjando saúde e alegria em ter voltado. E vocês sabem a última vez que ele jogou pelo Leão? Imaginem. Foi contra o São Paulo, de Rogério Ceni, e venceu por 1 a 0. E sabem de quem foi o gol? Dele, sim.

INAUGURAÇÃO Neste sábado, 11, às 15 horas, no Alagadiço Chess Club. Funcionando na Rua Leiria de Andrade, 719, Monte Castelo, de domingo a domingo. Na programação consta aulas, palestras, torneios e jogos amistosos. Jadir Farias, na foto homenageando vários enxadristas do passado e presente.

• Hoje
A Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) e Secretaria da Educação (Seduc) em parceria com a Federação Cearense de Desporto (FECEDE), promovem a partir das 18h desta sexta-feira (03), a abertura dos Jogos Escolares do Ceará 2018 – Etapa Estadual, no Centro de Formação Olímpica (CFO). O certame deste ano mobilizou a participação de 182 municípios cearenses, com mais de 18.000 estudantes inscritos oriundos de 1.175 escolas públicas e privadas do estado do Ceará, divididos em duas categorias (12 a 14 anos e 15 a 17 anos) e 14 modalidades esportivas, entre elas 10 individuais (Atletismo, Badminton, Tênis de Mesa, Xadrez, Ciclismo, Ginástica Rítmica, Luta Olímpica, Natação, Judô e Vôlei de Praia) e 4 coletivas (Basquete, Handebol, Futsal e Vôlei).

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter