sábado, 17 de agosto de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Corrida do Humor em Maranguape

Daniel Negreiros

Colunista - Notícias

sexta-feira, 18 de agosto 2017

Imprimir texto A- A+

Até o dia 28 de agosto, a Prefeitura de Maranguape, por meio da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura (Fitec), realiza inscrições para a 1ª edição da Corrida do Humor: Corra para casa do Chico, marcada para o dia 3 de setembro. Os corredores devem estar fantasiados.

A largada e chegada da corrida acontecem na própria casa em que o humorista Chico Anysio viveu parte de sua infância. No espaço, hoje funciona um museu que fica localizado na Rua Chico Amador, 68, no bairro Parque das Rosas.

Divulgação

As inscrições para a 1ª edição “Corrida do Humor: Corra para casa do Chico” acontecem até o dia 28 de agosto e o encerramento pode ocorrer antes do prazo final estimado, seguindo o preenchimento das vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas no site Portal do Corredor, na Equipe Dálmatas Assessoria Esportiva ou na Loja Júnior Esporte, na Rua Coronel Joaquim Sombra nº 129, de 8h às 18h, de segunda a sexta.

A corrida tem uma distância de 5km com duração máxima de 1 hora e 30 minutos e poderá ter a participação de pessoas de ambos os sexos devidamente inscritas no evento. Conforme o regulamento, o atleta que, em qualquer dos trechos, não estiver dentro do tempo projetado será convidado a se retirar da prova.

Atualizado por Daniel Negreiros
negreiros@oestadoce.com.br
Fonte: Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Corrida do Humor

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter