sábado, 24 de agosto de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Decisivo

Silvio Carlos -

Colunista - Esportes

quinta-feira, 13 de junho 2019

Imprimir texto A- A+

 

Ele é um homem do esporte. Torcedor apaixonado do Ceará mantém vivo o seu escritório de advocacia que tem ainda a participação do filho Gabriel. E nexta sexta-feira, ele é destaque no encontro semanal do Dallas. Bom dia, Nelson Brandão.

Pedro Jorge De todos os depoimentos sobre os 90 anos do Náutico o que mais me chamou a atenção foi o artigo do ex-presidente Pedro Jorge Medeiros que no seu final ele assinala: “Lembro ainda os feitos essenciais de tantos ex-presidentes, ex-diretores, ex-conselheiros que deixaram indeléveis marcas em nossa história e permitiram que o Náutico se constituisse até hoje como um lugar da família cearense”. Lindo!

Adriano Garcia
Eu me emocionei quando vi na TV a presença de Adriano Garcia nos 90 anos do Náutico comemorados na Assembleia. E me lembrei também do meu amigo José Antonio Garcia Filho. Bom dia, doutor Adriano.

Adauto e Humberto
Juazeiro foi a música mais citada quando do aniversário dos irmãos Humberto e Adauto. E os dois mostraram mais uma vez que continuam sensíveis às belas canções. Sem se falar em Luar do Sertão.

BALET Este é um esporte fascinante. E na coluna hoje, com a professora Marília Gouveia, destaque para Yasmin, Sabrina, Marjorie, Laura e Marianny.

Ronaldo e Luiz Gentil
O enxadrismo cearense já teve um tempo que tinha dois mestres do maior respeito. Ronald Câmara e Luiz de Campelo Gentil, cada qual o melhor.

Benjamin x Aziz
Outra disputa no esporte amador nos meus tempos de presidente do basquete era saber quem era melhor se o Aziz ou o Benjamin.

Corrida da Fogueira
Que saudades dos meus tempos de corrida da Fogueira. Todo dia 24 de junho, havia esta disputa cuja chegada era defronte à sede dos Correios do Ceará. E o campeão recebia uma boa premiação.

Minha homenagem Nesta quinta, minha homenagem a comadre Lilianne, viúva do saudoso e querido Gláucio. Aqui na foto com as filhas, cada qual a mais bonita, Luane e Liana.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter