terça-feira, 17 de julho de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Ernilson em casa

Silvio Carlos -

Colunista - Esportes

terça-feira, 13 de março 2018

Imprimir texto A- A+

Depois de uma temporada na Europa, ou mais precisamente em Portugal, está de volta ao nosso futebol o volante Ernilson, craque de bola nos bons tempos e agora na assessoria do treinador de Caucaia.

A carta do Ari
Fez bem o doutor Oto em mandar publicar a carta que a mãe de uma aluna mandou para o seu colégio. Um depoimento bonito e que enaltece para a quem é dirigido e para quem manda. A professora Neurismene Oliveira mostra sua gratidão a um educandário que só faz o bem. E o Ari merece o slogan: Grandes alunos, grandes professores, grandes resultados.

Marcelo Mota
Marcelo Mota foi a figura central de concorrido almoço realizado, sexta-feira que passou, ao meio-dia, no Dallas da Dom Luiz. Uma figura jovem e brilhante que só engrandece a nosso vitoriosa OAB.

Wilton Bezerra
Dentre as muitas histórias que conto no meu livro, tem uma do Wilton Bezerra. Vejam: Certa feita, numa resenha de rádio, quando essa gratificação começou a rarear no bolso dos beneficiários, alguém proclamou em tom de lamento: “o boi acabou!”. De imediato, argumentei que não acreditava naquela afirmação, com a seguinte frase: “Como o boi pode ter morrido se Sílvio Carlos está vivo?”. Não é preciso dizer que tal declaração foi sonora aos ouvidos de muita gente. Esse Sílvio…
Você ainda encontra este livro no Sirigado da Barão ou no restaurante do Ideal Clube, na Rui Barbosa.

Ele é o cara
Não se pode, nos dias de hoje, falar em Náutico sem citar o seu nome. Ele é inegavelmente a grande liderança do clube alviverde e sua participação no último pleito foi mais uma demonstração de força e prestígio. Aliás, toda vez que escrevo o seu nome só me lembro de sua passagem pelo futebol de salão, como craque sim. Um canhoto muito bom. Meton César de Vasconcelos é o cara.

 

Paulino, o melhor
Faço minhas as palavras do Tom Barros sobre o grande Paulino Rocha. Foi o melhor comentarista de nosso futebol e uma figura admirada por todos (alvinegros e tricolores).

O Náutico Voltei a frequentar a feijoada do Náutico aos sábados e conclamo a todos a ali voltarem.

outros destaques >>

Facebook

Twitter