31 C°

segunda-feira, 22 de maio de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Família unida

Silvio Carlos -

Esportes

segunda-feira, 20 de março 2017

Imprimir texto A- A+

Maria de Fátima, a querida Fafá, viúva do saudoso Beto Santana aqui está com as filhas Raquel e Cibelle, o compadre Sílvio Carlos, o amigão Chico Alberto, Maria de Lourdes e Carlos Silva, excelente caráter e grande amigo da família.

O livro vem aí
Nesta foto, Renato Abreu, que está escrevendo a 2ª edição do Papa, papeia com o mesmo e anuncia para abril próximo o lançamento que já tem local escolhido: Jardins Country Clube.

Esta é seleção

Na semana passada, saiu a legenda, mas não saiu a foto. E aqui está a mesma: seleção juvenil de basquetebol do Estado do Ceará, que teve brilhante desempenho no Rio de Janeiro, em 1959. Foto enviada pelo integrante da seleção, meu amigo Zé Carlos Ary.

BOM EXEMPLO
Da excelente coluna de Eliomar de Lima, no O Povo, transcrevo hoje um tópico que considero relevante para o tênis cearense. Leiam: “A Federação Cearense de Tênis firmou a parceria com o Lar Beneficente Clara de Assis para usar o esporte como ferramenta social. Hoje, a diretoria da Federação fará entrega de material esportivo. A ideia é criar condições para que 90 crianças aprendam Tênis”.

IDEAL LOTADO
Não sei qual a mesa mais concorrida no almoço de 6ª feira que passou no Ideal Clube. Vou tentar aqui citar alguns nomes como Roberto Pessoa, que tinha Castelinho e Iranildo Pereira como convidados, e meu amigo Santa Cruz sendo destaque. Desembargador Zezé Câmara, Maninho Brígido e seu grupo fiel das sextas, Carlos Augusto, Maurício Xerez cada dia mais bem informado, e tantos outros no mês de destaque.

NO SIRIGADDO
Minha amiga Stela Frota comemorava ainda no Ideal o seu aniversário, que foi festejando no Sirigaddo da Barão. Aliás, a decoração do Sirigaddo no almoço do meio de semana que passou foi um sucesso. De uma criatividade a toda prova.

EVALDO LIMA
Não acredito que meu amigo Evaldo Lima venha a fracassar no pedido de apoio para aquele momento literário a acontecer em breve. Ele nunca faltou e não seria agora.

FURAR PNEUS
Nada contra as manifestações de rua. Agora furar pneus dos ônibus é uma burrice. Favorece o motorista, que fica parado e recebe o mesmo dinheiro da empresa, prejudicando o pobre que vai a para onde iria de ônibus.

ITAPAJÉ E CRATEÚS
Esta cidade já se prepara para receber cerca de 150 nomes dos mais diferentes municípios para o curso de capacitação que está programado para abril.

Mais informações de Silvio Carlos:
e-mail: promoviltda@yahoo.com.br

outros destaques >>

Facebook

Twitter