28 C°

sábado, 19 de agosto de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

FENATRACON

Silvio Carlos -

Esportes

segunda-feira, 19 de junho 2017

Imprimir texto A- A+

– Reunidos em Brasília, os presidentes dos sindicatos de Mato Grosso, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Sob a liderança de Luiz Gonzaga Neto, presidente do Sindcon-CE. Houve a fundação da Fenatracon. Federação esta que representará os empregados em concessionárias de veículos e vendedores de consórcios. Na foto, Dalmo Malheiros (RJ), Shirley Oliveira (MT), Giom Nobre (MT), Zuca Medeiros (PE), Arley Dias (RS) e Luiz Neto (CE).

Maria Luíza
A ex-prefeita de Fortaleza, Maria Luiza Fontenele, foi destaque no almoço de sexta-feira que passou no Sirigado da Barão. Mais tarde, juntou-se à mesa deste colunista e do sócio, João Belfort Neto, onde tinha ainda o professor da Unifor, Chico Alberto. Maria Luiza com sua filha Andréa, um amor de pessoa.

General Torres de Melo
E o Sirigado continua a ser um espaço democrático para todas as ideologias. Se na sexta foi Maria Luíza, quem lá esteve, no sábado, a vez do General torres de Melo com um grupo de oficiais de nosso Exército.

1000 alunos
A pergunta veio do diretor de Cultura do Ideal Clube, no almoço de sexta-feira, ali. “Silvio, você sabe quantos alunos tem as escolinhas (todos os esportes) do Ideal?” E eu disse que não sabia. E ele alfinetou, pois anote aí: 1000 (sim um mil).

Pedro Basílio
O prefeito Roberto Cláudio marcou um grande gol. Ele batizou de Pedro Basílio a areninha que ele inaugurou no Aracapé. E na sua inauguração, a presença da minha amiga Cristina, viúva do grande Pedro e sua filha Kelly. Uma família que guardo o maior respeito e admiração. Dona Cristina é uma lutadora.

Luiz Marques
Eu fico feliz quando vejo no meio de tanta corrupção e vadiagem na política, um homem cuidar de uma causa nobre como a da Santa Casa. Deus está vendo, dr. Luiz Marques, ex-craque do nosso basquetebol.

METON CÉSAR – Hoje, na coluna, um homem de bem. Um homem do esporte e da sociedade. Meton César Vasconcelos, que quando mais jovem foi craque no futebol de salão. Um canhoto muito bom por sinal.

outros destaques >>

Facebook

Twitter