27 C°

sábado, 21 de outubro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

A força do O Estado

Silvio Carlos -

Colunista - Esportes

quinta-feira, 12 de outubro 2017

Imprimir texto A- A+

Eu tenho mais de 55 anos no Jornalismo. Sempre nos jornais. Confesso a vocês que não esperava o sucesso que venho tendo quando vim, este ano, para cá. Recebo diariamente correspondências que dá para três ou mais colunas. Todo o esporte amador local procura O Estado e isto é muito bom para todos nós. Sou grato ao Nelson Brandão, que me indicou ao Ricardo Palhano, que me acolheu. Que jornal…

REVEILLON DA PAZ – O General Souza, que preside o Círculo Militar, está empolgado com o sucesso que vai ser o Reveillon deste ano daquele clube. A venda antecipada dos ingressos já foi iniciada e é grande a procura. Um buffet de primeira, espaço infantil, espaço adulto e muitas novidades estão sendo reservadas para uma festa que, tradicionalmente, tem sido repleta de êxito. E por falar em Círculo Militar, o último número de seu informativo mensal está um primor.COPA RAIMUNDO ARRAES – O Náutico vai homenagear a figura do saudoso Raimundo Arraes e promoverá, em breve, uma copa de tênis que leva o nome daquele alvi-verde que nos deixou precocemente. O vice-presidente do clube, Ricardo Cavalcante, aqui está, ao lado do diretor José Milton Pimentel e do presidente Pedro Jorge.

FÁBIO BRAGA – Louvável o trabalho que o vereador Fábio Braga realiza na Câmara Municipal. O homem é de trabalho e de pouco aparecer. Honesto e dedicado, cumpre a risca as missões que o mandato exige. Sou seu fã. Seu e de seu pai, Jorge Braga.

HOMENAGEM – No auditório Ademar Arruda da Câmara Municipal de Fortaleza, o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, com o vereador Benigno Júnior, com a comenda da homenagem.

Chico César
Renato Abreu comandou, na segunda-feira, na TV Assembleia, mais uma palpitante entrevista. E o entrevistado foi o prefeito Chico César, que deu um show nas respostas, mostrando com números e fatos o progresso de Horizonte. Em todos os setores, aquela cidade vai bem. Só não na segurança como bem disse o prefeito, pois ela vai quase igual a Fortaleza. Chico César só não falou do seu time de futsal, que é sucesso no certame estadual.

outros destaques >>

Facebook

Twitter