sábado, 21 de setembro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Geraldo Luciano

Silvio Carlos -

Colunista - Esportes

terça-feira, 21 de maio 2019

Imprimir texto A- A+

 

Bonita a mensagem que a Unifametro veiculou na mídia impressa enfocando a figura do Geraldo Luciano, este jovem executivo que é sucesso em todo o Brasil. Ele diz o que se faz para tornar-se um profissional de sucesso. Aliás, é impressionante a maneira como Geraldo vem surgindo na política. Bem devagar e sem pressa e com muito êxito.

Um charme só Mariana Sasso, hoje na coluna, mostra todo o seu charme e toda sua beleza. Na foto, com Genario e o professor Terceiro.

Ari e FB
FB e Ari. A gente abre os jornais e numa página é aluno do FB brilhando. Na outra é a vez do aluno do Ari. Duas escolas que honram nosso ensino.

Rogério Ceni
O Rogério Ceni está com a bola tão cheia que se ele escalar o time do Leão com apenas 10, a torcida ainda assim aplaude. E se colocar o Marcelo Boeck em vez de goleiro como centroavante, também.

100 stress O sábado que passou marcou a presença de um conjunto musical na feijoada do Náutico que é o maior sucesso. Falo do 100 Stress, composto dos músicos Bigode, Reinaldo, Sorriso, Charley e Adriano que deram um show de músicas só de sucesso. Eles lançaram um CD com uma coletânea de juntos e misturados com 150 faixas. O CD começa com o Brasileirinho e reúne mais nomes de sucesso. Meu amigo Bigode é o líder deste grupo e o comandante do grupo.

Diógenes
Um prazer enorme rever, no sábado, a figura estimada do Diógenes (Didi para os íntimos), no almoço do Náutico. Ele foi tenista do clube e já exerceu várias funções em diferentes mandatos do alviverde. Didi era um dos mais cumprimentados e uma figura de enorme prestígio social no clube.

No Ideal Dois nomes de destaque do Ideal Clube. Amarílio e Alcimor Rocha, presidente do Ideal e do seu conselho deliberativo.

Areninhas
Mais de 30 areninhas serão entregues ainda este ano. Alías, tem vereador que promete areninha e só depois vai pedir ao gestor municipal. O secretário Reginaldo Martins cuida com carinho deste assunto.

Líderes Roberto do Vale e Benigno Júnior, duas lideranças de nosso esporte. Meu sentimento de pesar ao Roberto do Vale pelo passamento de sua mãe na semana passada. Jesus a chamou, Roberto.

 

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter