domingo, 22 de julho de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Gony Arruda

Mais informações de Silvio Carlos: e-mail: promoviltda@yahoo.com.br

Silvio Carlos -

Colunista - Esportes

sexta-feira, 12 de janeiro 2018

Imprimir texto A- A+

Ele deu um “show” de bola na entrevista ao vivo concedida ao programa “Da Hora”, na TV União. Alfredo Marques e Roberto Pires o entrevistaram, já que João Mota esteve ausente. Gony Arruda é um parlamentar de destaque em nosso cenário político e integrante de uma família de tradição na política. Ele falou de violência, política e de seu projeto que veta bebida alcoólica nos estádios. Quando foi secretário do Esporte, teve uma boa gestão.

Gente de bem Fort Nissan. José Wellington Holanda, Holanda Júnior e Fátima Holanda. Família que unida permanece, hoje ilustrando a única coluna de esporte amador da imprensa local.

Beach Tennis
A Federação Cearense de Tênis divulgou os nomes dos atletas do Beach Tennis Cearense que subiram de categoria em 2017 para o ano de 2018, pelo ranking e por requerimentos. Alcançaram a categoria profissional no masculino: Bruno Santos, Pedro Luca, Rafael Cysne, André Simplício, Carlos Fujita Júnior (Empatado em 4°) e Igor Barden (por requerimento). Carolina Santos Buchholz de Oliveira e Vitória Vasconcelos Marques galgaram o profissional na categoria feminina.
Derrotado
O tenista cearense Thiago Monteiro, que é destaque nacional, participou de torneio qualificatório do Australian Open, mas não se deu bem e foi eliminado na primeira fase. Apesar de ser favorito, pois era cabeça de chave número 12, o cearense não conseguiu superar o italiano Lorenzo Sonego, que terminou a partida sem ceder uma chance de quebra sequer e foi derrotado por dois sets a zero (7/5 e 6/3), depois de 1h37 de confronto. Bola pra frente Thiago. Você tem um futuro brilhante pela frente.

Um campeão O time campeão do projeto Sub-13 está na coluna. O Projeto Semear é um trabalho vitorioso.

Ricardo Aquino Nomes do Náutico. O presidente, o futuro e Ricardo Aquino. Mais atrás, troféus do Torneio Raimundo Arraes, de tênis.

 

outros destaques >>

Facebook

Twitter