quarta-feira, 26 de junho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Heitor Férrer sai em defesa do Hospital Batista

Macário Batista

Colunista - Política

terça-feira, 30 de abril 2019

Imprimir texto A- A+

 

O deputado estadual Heitor Férrer (SD) repercutiu na Assembleia Legislativa a situação do Hospital Batista, que passa por dificuldades financeiras e não teve seu contrato renovado com a Prefeitura de Fortaleza. O parlamentar destacou o drama que a população enfrenta ao procurar atendimento médico no Sistema Único de Saúde e o constante fechamento de hospitais no Estado. “O Hospital Batista é mais uma unidade hospitalar do Ceará que corre o risco de fechar as portas, a exemplo de mais sete unidades que já perdemos ao longo de 10 anos. A todo dia a população do Ceará cresce ao passo que a quantidade de unidades de saúde faz é diminuir. Isso redunda em sofrimento de quem é mais necessitado”, lamentou. Heitor também ressaltou a atuação da Comissão de Seguridade Social e Saúde da Assembleia, que tem à frente a deputada Dra. Silvana (PR)E, em busca de encontrar uma solução para que o hospital continue a receber os recursos oriundos da Prefeitura de Fortaleza resolvidas as pendências legais que impedem a renovação do contrato. O trem é feio!

Sugestão.Maria Luiza Fontelene conversava com jornalistas, na Assembleia, manhã dessas: — Olhe, eu tenho a solução pros radicais filhos do Bolsonaro;a Rosa Fonseca. Nasceu brigando. Aliás… A última rifa do Critica Radical, o partido político que abomina política, foi de arrecadação pra festa dos 70 anos da Rosa. Rosa:70 anos de confusão!

Avaliação
A Prefeitura de Sobral promoverá, nesta terça-feira (30/04), a partir das 19 horas, no Centro de Convenções, o seminário sobre desempenho dos estudante de Sobral no Programa Internacional de Avaliação de Estudantes (PISA).
Quem vai
O evento contará com a presença da vice-governadora do Ceará, Izolda Cela; do prefeito Ivo Gomes; da secretária de Educação do Ceará, Eliane Estrela; do secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima;e representantes da Fundação Lemman.
Hoje às 15horas
O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência recebe homenagem na nesta terça-feira, dia 30 de abril, pela passagem de seu Dia Estadual comemorado em 4 de maio.A solenidade é iniciativa do deputado Marcos Sobreira (PDT).
Verdade verdadeira
Bizarrices iguais tou por ver; o vereador doutor Rodolfo,de Sobral, quis a construção de duas torres gêmeas na cidade, em homenagem às destríidas nos EEUU. Dr. Rodolfo quer Câmara e Prefeitura funcionando nos prédios.
Verdade verdadeira II
Um vereador de Santana do Acaraú, vizinho a Sobral, imita projeto de um deputado federal de MT. Tenta criar o Dia da Monstruação. Nos dois primeiros dias mulher não trabalha. Domingos Sávio é o nome dele.
Bolsonaro deixa?
Reconhecida pela qualidade em Educação a Distância há mais de 15 anos, a Cruzeiro do Sul Virtual, pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, irá inaugurar um novo Polo na cidade de Fortaleza, no Ceará.
O que é
“A Cruzeiro do Sul Virtual é uma ação de educação a distância que abrange quatro grandes Instituições: Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade São Paulo, Universidade de Franca e Centro Universitário da Serra Gaúcha.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter