26 C°

quinta-feira, 24 de agosto de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Horizonte

Silvio Carlos -

Esportes

quinta-feira, 18 de maio 2017

Imprimir texto A- A+

– Ganhar, ganhar e ganhar. Assim tem sido a vida do futsal da cidade de Horizonte, que já se prepara para mais dois eventos. Nesta foto, eles comemoram mais um título, com o então prefeito Nezinho a frente.

Copa do Brasil
Dia 24 de maio, no Ginásio José Domingos Neto, em Horizonte, jogarão Horizonte x Carmélia, da Paraíba. No dia 31, na Paraíba, o jogo de volta. Ainda no dia 24 de maio, em Mombaça, no Ginásio José Cândido Neto, Mombaça x Pague Menos. No dia 31, o jogo de volta Pague Menos x Mombaça, no CFO da Sesporte.

No Ideal
Tufi Barreira, que já presidiu o Ideal Clube, falava outro dia a este colunista sobre a grande participação daquele clube no esporte em seus tempos de comando. Hoje o Ideal mantém este mesmo apago e lá funcionam as escolinhas de futsal, com o professor Coquinho, a de basquetebol, com o professor Weber e a de voley com as professoras Adriana e Liduina; a de tênis com os proessores Beto, Mamão e Renato, a hidroginástica com os professores Diego e Leila, natação infantil com os professores Carlos e Gaby e ainda a natação para adultos com o professor Guilermo, sem se falar no karatê Muay Thai, com os professores Jan e Roberanes; zumba, com o professor Paulo. Uma verdadeira seleção de esportes.

Interclubes – Foi no Clube dos Diários, na Praia do Futuro (bom dia meu amigo Pereira), a última reunião do Interclubes comandada pelo general Souza, Eliezer Oliveira, comodoro Lício, Flávio (Petrobras) e Manoel Pereira, aqui estão juntos.

Sacha Jucá – Meu amigo Sacha Jucá que já foi craque do futsal aqui está posando com o time do Horizonte. Ele é o segundo da esquerda para a direita de pé ao lado de Roberto do Vale.

Hoje o Congresso
Às 14 horas, no auditório da UFC, na quadra do CEU, acontece a reunião do Conselho Arbitral para o Campeonato Estadual de Futebol de Salão em sua categoria masculina adulta. Já estão confirmados os times do Horizonte, Pague Menos, Sumov, RM Canindé, Mombaça, Itapiúna, Eusébio, São Gonçalo / Ateneu e UFC. Este certame começa no dia 27 de maio.

outros destaques >>

Facebook

Twitter