27 C°

sábado, 23 de setembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

ITAPAJÉ

Silvio Carlos -

Esportes

terça-feira, 21 de março 2017

Imprimir texto A- A+

Por sua larga vivência na realização de cursos de capacitação profissional, o professor Fábio Rabelo, já admite que Itapajé vai bater todos os recordes de inscrição até aqui registrados. De toda a Zona Norte, ele recebe diariamente ligações por telefone e por email. Outra cidade que já tem reservas para seu curso é Crateús.

EM FORTALEZA
Será no Clube dos Diários, em junho próximo, o curso de capacitação profissional para o futsal. O presidente Manoel Pereira já deu sinal verde e o Clube dos Diários vai recebr estrelas do nosso esporte. O professor Rogério da Cunha Voser, referência nacional com diversos livros publicados, vem. Ele já esteve em Fortaleza e com o saudoso Gláucio de Castro teve ensejo de ministrar uma palestra. Quem retinha também é outra estrela da Educação Física, no caso Ricardo Lucena.

Antonio Gois
Minha admiração por esse empresário e ex-dirigente do Ceará vem desde os tempos de oposição entre nós. Ele, o homem forte do alvinegro e eu com muito prestígio no Leão. Sempre foi correto e sempre fez futebol com dignidade. Hoje, acompanha passo a passo sua trajetória como prefeito de Pedra Branca (terra de minha mãe) e vibro com seus feitos. Um administrador competente.

NO NÁUTICO
Foi um espetáculo a festa de lançamento da parceria Náutico/Fortaleza, no sábado que passou, de meio-dia em diante. Os pais levaram seus filhos com a nova camisa tricolor que está um show de bola. O goleiro Marcelo, deu autógrafos e eu citei Flávio Novaes, presente com o filho, como um símbolo real do tricolor da garotada.
MAIS ESCOLINHA
A comissão técnica que vai dirigir os times de base do Fortaleza/Náutico tem Adriano Silva, como técnico (sub 9 e sub 15) e Erick Alcântara, como auxiliar. William Júnior dirige o sub 11 e o sub 13 e Gabriel é o auxiliar. Rodrigo Lima é o supervisor, Armando Carvalho na direção e meu amigo Daniel Paula Pessoa como diretor do departamento amador. Uma comissão de alto nível.

Noé de Brito
Esse empresário de sucesso, e um tricolor de verdade, já deu sinal verde e sua Loja das Estantes vai patrocinar dois troféus para a nossa festa dos melhores. Um abraço a esse grande líder.

outros destaques >>

Facebook

Twitter