sábado, 15 de dezembro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Líder Evandro Leitão se reelege e alegra amigos

Antonio Viana e

Colunista - + CADERNOS

quarta-feira, 24 de outubro 2018

Imprimir texto A- A+

O retorno do deputado Evandro Leitão (PDT) ao Legislativo Estadual como reeleito foi recebido com alegria pelos colegas parlamentares, funcionários da Casa, profissionais da imprensa, correligionários, lideranças e amigos.” A reeleição do Evandro era necessária para ele continuar seu belo trabalho em favor do estado”, disse o deputado Antônio Granja (PDT), também reeleito. Outros colegas que se regozijaram com a vitória do Líder do Governo e, fizeram questão de manifestar à nossa reportagem foram: Osmar Baquit, Sérgio Aguiar, Dr. Sarto (PDT), Ely Aguiar (DC), Julinho (PPS), José Albuquerque e Tin Gomes que pertencem também ao partido de Leitão. O Diretor do Departamento Legislativo da AL, Carlos Alberto Aragão (foto, com Evandro) foi taxativo: “ deputado Evandro, além de competente é um gentleman”. Os jornalistas Cláudio Teran, Renato Abreu, Moraizinho, Jonas Melo e Sílvio Augusto que igualmente conversaram com o Líder Governo, tiveram palavras de elogio ressaltando o trabalho, companheirismo e a educação do deputado para com todos que o procuram. O ex-deputado Antônio Jacó, que apoiou a reeleição de Evandro e estava ao nosso lado quando o entrevistamos disse que “ a sua volta a Assembleia é a segurança da continuidade do bom trabalho aos municípios que ele representa com tanto desvelo, como os do Maciço de Baturité e de outras regiões do Ceará”.
Folha do Sertão – O jornal capitaneado pelo jornalista, radialista e publicitário Ulisses Lima e que circula mensalmente, está nas bancas das principais cidades e regiões do Ceará trazendo importante matéria a respeito dos vitoriosos nas urnas. Na capa são exaltadas as boas performances do casal Genecias – Aderlania Noronha (reeleitos para a Assembleia e Câmara Federal); do grupo liderado por Patrícia Aguiar e Domingos Neto (ela , eleita para a Assembleia e o filho Domingos Neto reeleito para a Câmara Federal, no PSD).

E mais – A presente edição do Jornal Folha do Sertão ainda na primeira página enaltece as vitórias de Romeu Aldigueri como o sexto estadual mais votado para a Assembleia, pelo PDT e , também pelo mesmo partido a reeleição do jovem deputado Sérgio Aguiar, com mais de 100 mil votos, consagrando-se como a primeira maior votação entre os reeleitos e a terceira no geral. Agora é aguardar as próximas fases: diplomação e posse. Estamos atentos.

Kits sanitários- O prefeito de Quiterianopolis, Dr. Barreto, continua animado com a perspectiva de brevemente vir a construir Kits sanitários em todo o município. Para tal, anunciou recentemente, recursos de R$ 500 Mil. A ação vai ser executada, através de parceria da prefeitura local e Funasa, Fundação Nacional de Saúde, trabalho que contou com apoio do primeiro secretário da Assembleia e deputado reeleito, Audic Mota.

Boa repercussão – Verdade. Algumas ações recentes da administração Antônio Almeida, em Acopiara, continuam repercutindo muito bem junto à população. A prefeitura assinou ordem de serviço para construção da Praça Mais Infância, que será edificada no bairro Vila Esperança, na área do antigo Matadouro. Outra medida importante foi a realização da VIII Semana e do Bebê, em parceria com as secretarias de Saúde, Trabalho, Desenvolvimento Social e Selo Unicef, objetivou e com bastante êxito garantir os direitos dos bebês e das gestantes, gerando informação e realizando práticas de apoio ao desenvolvimento adequado da criança na primeira infância.

Deputado Nezinho – A recente carreata feita em Pentecoste pelos apoiadores, eleitores, familiares e amigos do deputado eleito Manoel Farias Neto (Nezinho) alcançou repercussão positiva em todo o Vale do Curu. Trata-se do primeiro filho do município a eleger-se para a Assembleia em todos os tempos. Todos os parlamentares que já representaram a cidade na Assembleia não nasceram lá. O ex-vereeador Pedrinho Teixeira, um dos empolgados com a festa av-alia que Nezinho vai ter vida longa na chamada “Casa do Povo”. Sem dúvida, trata-se de político carismático e que foi Prefeito várias vezes do município de Horizonte onde realizou grandes obras em favor do povo.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter