segunda-feira, 17 de junho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Mercadinhos São Luiz

Silvio Carlos -

Colunista - Esportes

sexta-feira, 24 de maio 2019

Imprimir texto A- A+

 

Tem instituições que possuem um marketing do mais humilde funcionário aos donos. Assim eu vi nos outros dias os mercadinhos São Luiz, esta marca consolidada de empresa vencedora. Tanto faz a gente falar com um atendente do balcão como um gerente ou uma gerente e até mesmo um dos donos, o tratamento é um só: respeitoso e cordial. Assim sim.

Campeonato Cearense de Orientação No dia 2 de junho, acontecerá a 3ª etapa do XV Campeonato Cearense de Orientação, prova em homenagem ao centenário do Colégio Militar. A orientação, um esporte marcado pelo contato direto com a natureza, consiste no percurso de uma determinada região, caminhando ou correndo, em busca de pontos de controle marcados no mapa em uma ordem determinada, podendo-se utilizar a bússola como auxílio. É o atleta que escolhe o melhor caminho e traça sua melhor estratégia, vencendo quem o fizer em menor tempo. As inscrições para a 3ª etapa estarão abertas até o dia 27 de maio. Quer conhecer mais sobre o esporte? Acesse www.fecori.org.br ou entre em contato através do endereço de e-mail fecori.presidente@gmail.com ou whatsapp (85) 99996.9570.

Christus
Christus desta vez também nos vestibulares e agora mesmo seu aluno Marcelo Melo de Oliveira ficou entre os 10 primeiros lugares nas Olimpíadas Internacionais de Física no Eupho 2019 (European Phisics Olympiada) na Letônia. Meu abraço ao jovem tão brilhante. Seu sorriso nos anúncios revela seu caráter. Uma estrela.

Corrida de rua
Neste dia 2 de junho vai acontecer a Corrida de Rua da Unifor. Uma promoção daquela escola que tem estimulado e muito o nosso esporte. As inscrições vão até hoje.

São Gonçalo Hoje mais informações de esporte da cidade de São Gonçalo do Amarante. Aliás, o prefeito dali, meu amigo Cláudio Pinho já garantiu o patrocínio de troféus para as promoções deste ano no nosso esporte. Segundo o secretário de Esporte e Juventude, Nilberto Filho, a gestão Cláudio Pinho continuará sempre apoiando os times amadores e outras competições de diversas modalidades que acontecem no município. Ele esteve presente às aberturas de ambas as competições no último sábado (11).

O domingo aliás é um dos dias de maior frequência nos nossos bares. E foi assim que eu vi o Raimundo dos Queijos lotado de 10 da manhã às 4 da tarde num papo dos mais modernos e música ao vivo. E o prazer de sempre encontrar meu amigo Renato Abreu, uma questão de ordem cada vez melhor.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter