terça-feira, 20 de agosto de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Número de votos

Silvio Carlos -

Colunista - Esportes

quinta-feira, 16 de maio 2019

Imprimir texto A- A+

 

Nós sabemos que você não gosta de relembrar fatos que não merecem alegria. Mas estamos aqui um papo onde se questiona qual a cidade (Fortaleza não vale) que mais votos lhe deu para deputado estadual em 1986. Pois não, Caucaia, com 82 sufrágios.

Saudades Eu sabia que a citação de nomes que já passaram pelo Náutico iria provocar comentários a esta coluna. Com relação a dirigentes minha homenagem póstuma a esta figura saudável e distante que foi José Milton Pimentel, aqui com dona Fanka. Uma casa de verdadeiros alviverdes, ele prematuramente nos deixou.

Ferroviário
Como é bom ao abrir os jornais e ver que o Ferroviário é manchete como líder e invicto.

Projeto de lei
O que pouca gente sabe. Este projeto que acaba de ser votado na Assembleia liberando a bebida alcoólica nos estádios é de autoria do deputado Gony Arruda e agora lembrado por Evandro Leitão.

Foco cearense Tem cearense na seleção brasileira feminina de futsal. O técnico Wilson Saboia e atleta Claudiane Paulino estão no escrete nacional que vai disputar importante competição. O certame do qual vão participar é o Grande Prêmio Feminino e terá Xanxerê, em Santa Catarina, em 30 de maio a 2 de junho, como palco. Claudiane diz ter tido um sonho em integrar um dia a seleção brasileira e este momento chegou. “Estou feliz e radiante”, afirma.

Talento
O sucesso do restaurante do Ideal se deve a qualidade de sua comida, ao profissionalismo de seus garçons, mas muito também ao talento do Rafael Maia que aqui aparece ao piano.

Exagerado
Na nossa mesa do Ideal, conhecido e estimado amigo, que tem a mania de exagerar, diz que sua fazenda (para as bandas de Itapajé), já conta com 1.500 carneiros (sim, 1.500), ao que me meti: “Fulano, 1.500 carneiros berrando lá para Itapajé, você não deixa dormir quem está além de Itapajé em Massapê, em Massapê, Sobral, Meruoca e mais cidades ali próximas. É berro demais.

Fidelidade Ele mantém uma linha política de fidelidade a toda prova. Com vocês, o vereador Carlos Mesquita.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter