sábado, 20 de outubro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

O general dispara

Silvio Carlos -

Colunista - Esportes

quarta-feira, 13 de junho 2018

Imprimir texto A- A+

 

Não estou para agradar e nem estou aqui para fazer campanha pra ninguém. Mas quando o fato é jornalístico manda minha missão que eu a levo ao conhecimento do público que me lê. No almoço dominical, no Ideal Clube, foi feita uma pesquisa entre os que lá estavam (mais ou menos 30 pessoas) e para governador do Estado deu o general Guilherme em primeiro. Na esfera federal deu Jair Bolsonaro no mesmo escore da pesquisa que a Data Folha fez na semana que passou.

Oriel Mota Ele foi craque no basquete e mesmo depois de parar de jogar não deixou o esporte, o que é muito bom. Oriel Mota Filho aqui está ao lado dos coronéis Cordeiro e Alex.

Ninguém diz nada
O rei Roberto Carlos esteve aqui e ninguém disse nada na imprensa. Ele veio no jatinho dele? Tinha muita gente no CFO? Estava todo de branco ou todo de azul? Qual a música que arrancou mais aplausos? E com qual música ele encerrou sua apresentação?

Prata na Rússia
Bonito o anúncio que o Antares veiculou na mídia local enfocando seu aluno Rafael. “Na Rússia, Rafael é prata para o Brasil. E lá está o garotão com a camisa amarela e o escudo do Brasil, além do emblema do Antares. Os pais encimam o anúncio que é uma homenagem à família Timbó.

99 anos No aniversário do Colégio Militar de Fortaleza, o advogado Luiz Eduardo Moraes Júnior, ex-aluno, recebendo outros amigos, dentre os quais seu irmão Márcio Moraes e os ex-colegas de turma Aureci Soares e coronel Ademir Rodrigues, do IME.

Idalmir Feitosa
Voltou às origens e foi muito cumprimentado no almoço de domingo no Ideal. Refiro-me a Idalmir Feitosa, cada vez mais inteligente.

Carlos Augusto Viana
Este jovem diretor cultural do Ideal Clube mostrou prestígio por no lançamento de seu livro “A Literatura cearense através de ensaios”, levou muita gente ao Ideal Clube.

Linda trajetória Ele tem uma trajetória no esporte recheada de feitos. Foi ele quem, este ano, fez o juramento do atletas na abertura oficial da olimpíada do Círculo Mailitar. Bil Rôla na parada.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter