sábado, 25 de maio de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Ordem de serviço em Cedro para obras de calçamento

Antonio Viana e

Colunista - + CADERNOS

quinta-feira, 16 de maio 2019

Imprimir texto A- A+

Isso mesmo. O médico e prefeito Nilson Diniz, assinou semana passada, a ordem de serviço para início das obras de pavimentação em calçamento na sede do distrito de Santo Antônio. A solenidade foi realizada no Instituto Zuza Loureiro, com a presença dos secretários de Infraestrutura, Marcus Pitombeira; Assistência Social, Luciana Vieira; Finanças, Adriano José; além dos vereadores Gilberto Barbosa e Juarez Teixeira, afora presidentes de associações e moradores. “Esta pavimentação é importante para a infraestrutura básica do distrito de Santo Antônio. Já realizamos diversas ações buscando a melhoria de vida dos moradores e vamos fazer ainda mais. Lembro que está é uma obra que conta com recursos próprios e que estamos contemplando com esse tipo de pavimentação as sedes dos distritos”, reforçou o prefeito de Cedro, que é também o presidente da Aprece, Associação dos Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará.

Saiba mais
Informa a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Cedro, que ao longo dos últimos anos, o Distrito de Santo Antônio recebeu melhorias no abastecimento de água, pavimentação asfáltica, escolas, transporte escolar, quadra poliesportiva, além da reforma do cemitério.

Reconhecimento
A presidente da Associação Vicente Batista de Oliveira, Francisca Francinilda, destacou aos presentes à importância da obra enfatizando: “Esta é uma obra muito importante. Aqui, na época do inverno, era um atoleiro e juntamente com representantes das comunidades e o empenho do prefeito Nilson Diniz e do vereador Gilberto Barbosa, estamos vendo o nosso sonho se transformar em realidade”. Já a moradora Rosivânia lembrou as dificuldades em se locomover durante o período de chuvas, inclusive nos festejos do padroeiro Santo Antônio, no mês de junho. É uma alegria imensa para todos nós do distrito de Santo Antônio testemunhar o início dessa obra, certa de que as dificuldades vão ficar no passado. Só temos é que agradecer, pois, será uma grande conquista para todos que moram na região”.

Outras falas
O vereador Gilberto Barbosa aproveitou a solenidade, para fazer um balanço de sua atuação no plenário da Câmara Municipal de Cedro e relembrou a importância das plenárias do Plano Plurianual em todo município. “Foram mais de 80 reuniões e em cada localidade os moradores apresentaram demandas. Aqui em Santo Antônio foram diversas conquistas e continuamos viabilizando outras ações para melhorar a vida de Nossa gente”. O secretário de Infraestrutura, Marcus Pitombeira, lembrou que a obra é uma demanda dos moradores “ Mais uma da administração e um compromisso feito durante às reuniões com os moradores. Essa ação feita com recursos do próprio município irá contemplar todas as residências da sede do distrito e, em breve, estaremos aqui novamente para entregar melhoramentos”. O vice-prefeito Joãozinho de Titico, reforçou a importância de se investir na melhoria da qualidade de vida da população.

Nas redes
O escritor Nicodemos Napoleão, presidente da Almece, Academia de Letras dos Municípios Cearenses está comunicando aos associados e sociedade em geral que “na época da comunicação instantânea, a entidade que preside dá visibilidade aos seus atos administrativos, fotos, participações em eventos, resgates históricos, etc. nos seguintes dispositivos, Sistematicamente: informativoacademus.com.br; página no Facebook: @comecenovotempo; site: www.almece.com.br; Informativo Academus impresso (trimestral); Instagram: Almece Novo Tempo; Grupo Almece no WhatsApp e ainda envio de matérias para os e-mails dos acadêmicos”.

Ainda Almece
Destaca o presidente Nicodemos que “Eventualmente”, os acadêmicos e ou qualquer interessado pode participar do Grupo Facebook: Portal da História de Alto Santo; Distribuição de release para a imprensa. E o novo e-mail da Almece é: almecenovotempo@yahoo.com (sem o br). Responsáveis pelas mudanças: Presidência, Assessoria de Comunicação (Ascom), Secretaria e Acadêmicos. Estamos atentos.

 

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter