28 C°

segunda-feira, 20 de novembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Os melhores

Mais informações de Silvio Carlos: e-mail: promoviltda@yahoo.com.br

Silvio Carlos -

Colunista - Esportes

terça-feira, 14 de novembro 2017

Imprimir texto A- A+

O jornal O Estado, fiel a sua linha de apoio ao esporte e usa ndo a única coluna dedicada ao esporte amador, publica hoje todos os dados do certame estadual deste ano, que teve seu desfecho festivo na noite de quarta-feira que passou.

O Campeonato Cearense de Futsal, categoria masculino/adulto, teve início dia 10 de junho de 2017, com a participação de doze equipes. AD Nota 10/Caucaia, Bansport/AABB/Quixeramobim, Eusébio Futsal Clube, Grêmio Recreativo Pague Menos, Horizonte Futsal Clube, Itapiúna Futsal, Jijoca Futsal Clube, Mombaça Futsal Clube, RM Canindé/Futsal, SGA/faculdade Ateneu, Sumov Atlético Clube e UFC Futsal. A competição teve vinte jogos com transmissão ao vivo pela TV Diário, sempre aos sábados/domingos, com início às 18h15.

Alguns dados do campeonato

Total de jogos realizados: 88
Total de gols marcados: 508
Média de gols por jogo: 5,77
Média de público realizados no interior: 1.380
Total de atletas participantes: 500
Comissão técnica: 60
Oficiais de arbitragem: 107

Jovens advogados
Na festa do futsal, chamou a atenção, a elegância dos jovens advogados que ali estiveram e que compõem o TJD do futsal. São eles: Júnior Ramos (presidente), João Batista (presidente da comissão), Henrique Guimarães (procurador-geral) e Wladson Araújo Autorio (auditor).

outros destaques >>

Facebook

Twitter