sexta-feira, 20 de julho de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Polícia que prende

Silvio Carlos -

Colunista - Esportes

quarta-feira, 16 de maio 2018

Imprimir texto A- A+

Conheço poucos policiais no Brasil para prender os criminosos tão rápido como a nossa. Fez o crime, no outro dia a TV já está dando. A Polícia prendeu ontem… Agora, se eles são soltos também, rapidamente, ela não tem culpa.

José Maria Couto Ele continua a ser uma das figuras mais queridas de nosso esporte. E da política também. Uma pena que tenha deixado. Como vocês, meu amigo José Maria Couto Bezerra, nota 1.000.

Iate Clube
Leio que um grupo de componentes de uma chapa que vai concorrer a eleição do Iate, quer que o clube mantenha aquela política de só deixar entrar quem é sócio. Já que vai pouca gente, neste caso, é que vai menos gente ainda. Eles querem o clube só para eles. Deviam comprá-lo.

Lúcio Brígido
Meu abraço ao Lúcio Brígido, que no próximo mês vai completar 25 anos de militância no futsal cearense. Ele integra a equipe comandada por Roberto do Vale.

Professor Segundo Costa
Anda meio sumido, mas já cuida de sua festa de final de ano, quando homenageia os melhores do futebol de salão.

Sacha Jucá Dia 10 de agosto. Guardem essa data. Sacha Jucá pretende reunir um grande grupo de amigos para a celebração de seu “nat”. Ele é uma figura muito estimada no nosso esporte. E por falar em Sacha, seu amigo Castelinho almoçava no fim de semana no Ideal. Castelinho faz parte daquele grupo de alvinegros que o Papa admira.

A placa da Maurren
Todos sabem que o maior nome de nosso tênis foi Maurren Schwartz, hoje morando em São Paulo. Com as cores do Náutico, ganhou títulos e mais títulos. Bem à entrada da sede tinha uma placa em sua homenagem. Levaram. Onde ela está? Apure, presidente.
***
Não foi só a placa da Maurren que tiraram das parendes do Náutico. Tabmém de lá desapareceram as fotos dos irmãos Sérgio e Ricardo Liebman, dois tenistas que deram muitos triunfos ao alviverde. O presidente Jardson está apurando.

Placa do Leão
Ao lado da placa que homenageia o Ceará pelos seus 100 anos vai ser colocada, ainda este ano, uma placa em homenagem ao Fortaleza. A ideia é do presidente e o doutor Meton, que é alvinegro apaixonado concorda? Quatro esportes são praticados atualmente pelo Náutico: basquete, vôlei, natação e tênis.

As estrelas O presidente do Sumov, coronel Gomes, me fez uma observação interessante sobre as estrelas que ilustram a camisa do Sumov. A vermelha é do feminino, campeão brasileiro que revelou Amandinha, hoje em Santa Catarina e a melhor do mundo. As azuis são as dos títulos sul-americanos, tanto aqui como no Paraguai. E as verdes são os títulos da Taça Brasil, sendo seis no adulto e quatro no juvenil. É ou não é um orgulho para nós?

outros destaques >>

Facebook

Twitter