28 C°

quarta-feira, 22 de novembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

POR ONDE ANDA?

Silvio Carlos -

Colunista - Esportes

quarta-feira, 13 de setembro 2017

Imprimir texto A- A+

Leitores da coluna me perguntam onde está hoje o ala Gil, grande craque de nosso futebol de salão. Eu não sei. Quem sabe?

Uma frase
De quem é esta frase?
Se eu avançar, siga-me.
Se eu parar, empurrem-me.
Se eu recuar, me matem.

arbitragem – Ponto alto do futebol de salão este ano: a arbitragem com a mesa técnica. E este grupo aqui compõe este seleto time.

O MAIS QUERIDO – Franzé Moraes tem, no Dallas, um ponto de encontro com os amigos. E na noite do feriado, mais uma vez, ele lá estava, irradiando alegria porque decididamente tem paz interna a vida toda. Quem sempre só faz o bem está a vida toda sorrindo.

REVELAÇÃO – Paulo Júnior é da base do Fortaleza, teve uma passagem pelo futebol de Natal e hoje no elenco do Horizonte. Um craque, diga-se de passagem.

Um belo curriculum
Vejam aqui como é rica a trajetória do técnico da seleção brasileira de futebol de salão. Ele que aqui está para encerrar o ciclo de palestras da capacitação.
Atual técnico da seleção brasileira de futsal e da Associação Carlos Barbosa de Futsal – ACBF; Experiência Internacional: Futsal Club Marcianise, Marcianiase – Itália 2006; Bi-campeão Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2009-2013; De 2009 a 2014 técnico da equipe de futsal da Copagril – Marechal C. Rondon – PR; Eleito duas vezes o Melhor Técnico da Liga Nacional de Futsal 2010 e 2015; Vice-campeão da Liga Nacional de Futsal – LNF 2010; Vice-campeão da Superliga Nacional de Futsal 2011; Campeão Copa dos Campeões do Paraná 2014; Campeão Gaúcho de Futsal 2015; Indicado ao Prêmio Melhor Técnico de Futsal do Mundo (Futsal Planet) 2015; Campeão da Liga Nacional de Futsal – LNF 2015; Campeão da Taça Brasil de Clubes 2016; Vice-campeão Mundial – Doha – Qata 2016; Campeão da Supercopa de Futsal 2017; Campeão da Copa Libertadores de Futsal 2017;

outros destaques >>

Facebook

Twitter