29 C°

domingo, 25 de junho de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Romantismo, felicidade e muita alegria do casal Enéas/Isabel

Cláudio Humberto

Geral

sexta-feira, 21 de abril 2017

Imprimir texto A- A+

Eu e Regina recebemos do querido casal, amigos e compadres Isabel Maia Mota-Manoel Enéas Alves Mota, carinhoso convite para comemorarmos junto o amor. Trata-se do aniversário dela, neste sábado, 22 de Abril de 2017. O lindo convite abriga o seguinte texto: “Sou feita de retalhos. Pedacinhos coloridos de cada vida que passa pela minha e que vou costurando na alma. Nem sempre bonitos, nem sempre felizes, mas me acrescentam e me fazem ser quem eu sou”, Cora Coralina.
O convite acrescenta: “Vamos celebrar o dom da vida, no dia 22 de abril de 2017, ao meio dia. Local: Restaurante Don Jallento, Avenida Ulisses Bezerra 1582 – Cidade dos Funcionários – Fortaleza”. Se Deus quiser estaremos com vocês. Amém, aleluia, beijos.

Raízes do Tauá – Os dois são de tradicionais famílias tauaenses, que remontam séculos. As famílias Maia e Cavalcante Mota têm história na vida rural, no comércio e na política. Isabel e Manoel Enéas casaram-se na bela Tauá e depois vieram morar em Fortaleza, onde todos os três filhos nasceram: Emanoel, Gabriele e Patrícia, respectivamente, casados com Shara, Daniel e Alysson.

Vitoriosos – O filho Emanoel seguiu a carreira do pai e fez Engenharia, a Gabi é escritora precoce, mas formou-se em Medicina e casou com o médico Daniel Coutinho Mota, enquanto, Patrícia, nadadora campeã, desportista consagrada formou-se em Fisioterapia e casou também com um fisioterapeuta. Sem dúvida, vai ser uma festa de muita alegria para familiares e amigos do casal.

TV Fortaleza – O presidente da PPE, Publicidade, Promoções e Eventos, Roberto Farias que há cerca de uma década mantém programa de entrevistas na TV Fortaleza – Canal 61.4 na TV Digital e Canal 6 na Multiplay, anuncia para esta sexta-feira, reprise da entrevista com o engenheiro Licínio Corrêa – Exata /Pollux e com o engenheiro Adail Fontenele, secretário da Regional Centro da PMF. Não esqueçam às 15horas. E para o próximo domingo, 23/04, às 19horas e reprise na segunda-feira, 24/04 às 18horas, uma boa conversa com o secretário de Turismo de Fortaleza e presidente Estadual do PPS, Alexandre Pereira. Vai valer a pena conferir.
Calendário religioso – Foi aprovada na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa, na última terça-feira, 18, o Projeto de Lei de autoria do deputado Leonardo Araújo (PMDB) que insere no Calendário Turístico Religioso do Estado, a Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, realizada em Madalena, anualmente, de 28 de novembro a 08 de dezembro. Sem dúvida, um motivo muito importante para muitos visitarem a terra de Santo Antonio, padroeiro do Município.

Ex-prefeitos homenageados – Circulando na Assembleia Legislativa, ontem, o ex-deputado Antonio Jacó, a quem sempre chamei de “Reizinho do Vale do Acarape”, destacava a movimentada festa realizada na noite da última terça-feira, na Câmara Municipal de Barreira quando foram homenageados todos os ex-prefeitos daquele antigo distrito de Redenção. O município de Barreira está comemorando os seus primeiros 30 anos de emancipação. Jacó nos contou tudo sobre a festa em entrevista no Política Especial, na Cidade AM 860.
Trilha da Cidadania – Equipe do programa Trilha da Cidadania, da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD), esteve em Tauá na última terça-feira. Com articulação do deputado Audic Mota (PMDB), primeiro secretário da Assembleia Legislativa, a visita do grupo foi recepcionada pelo diretor do Núcleo Municipal de Mobilização da Juventude, Herbert Feitosa.

outros destaques >>

Facebook

Twitter