domingo, 20 de janeiro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Sérgio Pinheiro

Silvio Carlos -

Colunista - Esportes

sexta-feira, 11 de janeiro 2019

Imprimir texto A- A+

 

Certo o Ceará em dar o nome de Sérgio Pinheiro à sua sala de imprensa. Uma homenagem mais do que merecida. Tudo que se fizer em homenagem ao Sérgio é correto e merecido.

Carnaval da Saudade O mês de fevereiro já reserva um grande evento para nossa sociedade. O Náutico abre os seus salões para mais uma edição do seu já tradicional e vitorioso Carnaval da Saudade. E o homenageado principal este ano é o cearense de projeção nacional, Evaldo Gouveia, nome dos mais identificados do nosso cancioneiro. A venda de mesas já começou e o presidente Jardson Cruz espera uma grande movimentação.

Novo comando Clube dos Diários já iniciou a sua nova trajetória com sua diretoria recém-empossada tendo à frente Marcílio Pinheiro, que promete uma gestão voltada para o sucesso. Coube ao general Souza, presidente do Inter Clubes, empossar a nova diretoria que aqui aparece.

EVB com matrículas abertas
A Escolinha de Vôlei do Bernardinho (EVB) em Fortaleza, que já funciona a sete anos no Círculo Militar de Fortaleza, retomou suas atividades no mês de janeiro, estando reabertas as matrículas, tanto para crianças, adolescentes e adultos. Até 31 de janeiro os interessados têm 10% de desconto. Maiores informações nos telefones (85)99957.2466 ou (85)99966.0145 e pelo instagram @evbfortaleza.

Um grande dirigente
Na sua opinião, Sílvio, quem foi o maior dirigente do Sumov em todos os tempos? Olhe meus amigos, é difícil a gente citar nomes. Porque são muitos, principalmente ex-dirigentes. Mas hoje eu destaco o Secundino Guimarães Júnior como um grande dirigente. O presidente Hercílio Sobrinho foi outro grande “procer”.

Nome do esporte Na Câmara foram os nomes que se destacaram no ano que passou. Meu amigo Evaldo Lima, na coluna com sua esposa Marisa, foi um destes destaques.

Mauro Fecury
• Já está certo e o Mauro Fecury não se fez de rogado e vai destinar troféus para os diversos vencedores dos mais diferentes certames de futsal de nosso Estado. Sua Ceuma no Maranhão é um sucesso.

Tales e Senna
• Muito bom o artigo que o educador e empresário Tales de Sá Cavalcante escreveu, na sexta-feira, sobre a figura de Vivianne Senna e do irmão Senna. Tales devia escrever mais.

Nomes leves No domingo que passou, resolvi voltar ao Flória Bar dos bons tempos da Rua Dom Joaquim e que hoje é dirigido pelos filhos de seu fundador. E lá mais uma vez o prazer de reencontrar nomes de nosso esporte como meu amigo Oriel Mota Filho, cada vez mais integrado na política. E o papo varou a tarde toda.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter