sábado, 15 de dezembro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Um gigante

Silvio Carlos -

Colunista - Esportes

terça-feira, 09 de outubro 2018

Imprimir texto A- A+

 

Decididamente ele é um abençoado. E faz jus a esta benção que só pode ser divina. Subiu o Fortaleza para a Série B, está lutando pelo título e agora acaba de conseguir uma vitória sensacional. Derrotou nada mais, nada menos do que o presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira. Estou falando do meu amigo Luiz Eduardo Girão, um vencedor por excelência. E vamos comemorar meu caro Girão.

Um obstinado Ele tem uma vida dedicada ao esporte ou mais precisamente ao futebol de salão. Manteve do próprio bolso um bom time e aqui está na única coluna do esporte amador na imprensa local. Com vocês, Flávio Rebouças ou Flávio Automóveis como queiram.

Américo Picanço
Fazia tempo que não o via. Na semana que passou, ele e seu irmão Luizinho, formavam mesa das mais cumprimentadas no Ideal Clube. E tome papo sobre os tempos do Colégio São João e do glamour de sua irmã, Regina Cláudia Picanço Passos. Falo de meu amigo Américo Picanço uma agradável figura. E seu irmão Luizinho mais ainda.

Três médicos
João Batista, Aderson Aquino, Sérgio Liebman, três médicos que ilustram um papo e só falam coisas boas. E foi assim que eu me senti no almoço de sábado que passou no Ideal. Sérgio Liebman para quem não sabe é um ex-tenista de nome e de talento. E ainda, no papo, Carlito Pamplona, Ricardo Pontes e Carlos Alberto Farias.

Vila União O time do Vila União foi o campeão da Copa do Montese. Douglas, Charles, Vanvan, Paulo Henrique, Dinga, Rodrigo, Celio, Vandinho, Bruno, Daniel, Robertinho Pinto, Pimenta, Heitor e Hélio. São os nomes das feras.

Em todo o Estado
Ele foi votado em todo o Estado do Ceará. E merece. Com vocês, o deputado federal Roberto Pessoa, amigo meu desde os tempos do Colégio São João.

Gente de bem Que prazer saber que meu amigo Sérgio Pinheiro já está em plena forma e aqui ao lado de dois amigos deste colunista: o lateral Luizinho e Sérgio Fonteles, ex-vice-presidente do Ceará.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter