domingo, 21 de julho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Um pouco de muita gente

Flávio Torres

Colunista - Arte + Agenda

terça-feira, 06 de fevereiro 2018

Imprimir texto A- A+

••• Após o maravilhoso show do Rei Roberto Carlos, no navio que reuniu mais de 4 mil pessoas, Miriam Almada e Vera Tigre foram passar uns dias em Campos do Jordão. Amanhã, elas retornam a Fortaleza.
uuu
Troca hoje de idade o brilhante advogado Helder Cordeiro Júnior, que ganha jantar em casa, articulado pela esposa, a bonita promotora de Justiça, Grecyanne Cordeiro.
uuu
Moema e Suetônio Mota levam a mobília doméstica para temporada de Momo na Praia da Taíba.
uuu
Bismarck Maia, prefeito de Aracati, com a primeira-dama Gláucia, recebem, durante o Carnaval, Cristina e Chiquinho Aragão.
uuu
Foi sucesso em tom maior a feijoada “Exotic People”, que teve o comando da dupla dinâmica, Sandra Silva e Luiza Melo, quando várias personalidades foram homenageadas com um troféu.
uuu
Circularam no cenário praiano Zeilma Loyola com Gerardo; Fernanda Costa, Silvana Andrade, Denise Câmara, Karina Sampaio, Marcus Silveira, Regina Rodrigues, Stelinha Frota Sales, Fernanda Karla e Eduardo Barbosa e Luziano Rocha, para citar alguns.
uuu
Parabéns, hoje, para Helena Campos, Inês Benevides Cals e Lia Ribeiro Jereissati.
uuu
O casal José Iris Holanda e Aldeniza, comemorou 60 anos de casados e os 80 anos dele, cercado do carinho da lista afetiva.
uuu
A bonita Nayara Brito descartou qualquer cidade para a temporada de Carnaval e preferiu ficar em Fortaleza.
uuu
A especialista em redes e mídias sociais Helenice Moura realiza nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, o Congresso Estratégias para vencer eleições 2018. Totalmente gratuito e online, o seminário de marketing político e campanhas eleitorais contará com os maiores profissionais do mercado como Gil Castilho, Chairwolman da Sociedade Latino Americana de Marketing.
uuu
Mais uma vez, o Náutico contou pontos positivos na realização do “Carnaval da Saudade”, reunindo o mundo social e político da cidade.
uuu
O governador Camilo Santana, com a primeira-dama Onélia; o prefeito Roberto Cláudio com a primeira-dama Carol, José Milton Pimentel, futuro presidente do clube, e o atual presidente, Eveline e Pedro Jorge Medeiros com sua “mammy”, Nirvanda Medeiros.
uuu
Na noitada, a Crônica Carnavalesca, por meio do presidente Francisco Félix, levando a rainha Renata e o rei Marcos, quando receberam a chave da cidade.
uuu
Por lá, em grupos diferentes, Antônio Cardoso Linhares, Marcus Silveira com o amigo Alexandre, Perpétua Pinto, Moema Guilhon, Liane Franco, Nanzinha e José Prado, Sandra e Luis Sérgio Gadelha Vieira, Casandra e Antônio Carlos Arruda.
uuu
Também Yolanda, com Meton Vasconcelos, com os filhos, Henrique Vasconcelos e esposa, Ana Flávia e Rui Guilhon; Stelinha e Marcos Sales; Avelino Dutra e esposa, Silvia Campos, Sérgio Carvalho, Kedma e Vicente Marino; Fernando Aguiar e Linda Nunes; os Licinho Correira, os Flávio Melo, Josué de Castro, os Elias Bachá, Mazé Campos, Selma Cabral, Gabriela de Castro, Maria Aguimar Furtado, Raimundinho e Iracema Nobre e Marta Pinheiro, entre tantos convidados.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter