quinta-feira, 21 de junho de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Um pouco de muita gente

Flávio Torres

Colunista - Arte + Agenda

quarta-feira, 13 de junho 2018

Imprimir texto A- A+

u Sempre de braços abertos para a cultura do Ceará, o Shopping Benfica realizou o lançamento, em Fortaleza, do filme “Santo de Casa não faz Milagre”.

u O longa foi filmado em São Gonçalo do Amarante e contou com a colaboração da comunidade, que compareceu em peso para prestigiar o evento.

u A entrada para assistir o filme foi a doação de 1kg de alimento não perecível e o que foi arrecadado foi doadoa ao Lar Amigos de Jesus.

u Parabenizar o Dr. Plauto Poto, o novo presidente do Tribunal do Trabalho. Ele que já foi destaque na minha “Noite dos Destaques”.

u Encontrei outra tarde, conferindo as novidades na Kaia, Odele Calado, Socorro Pinheiro, Suely Belém, Marlinda Viana, Rosemary Brasileiro, Ritelza Demetrio, Liahana Catunda e Jane Parente.

u Responsável pela excelente imagem da operadora Oi! na cidade, a estimada jornalista Filomena Pinheiro, que foi minha colega em Tribuna do Ceará, é a feliz aniversariante do dia.
u Tim-tim, hoje, para Gracilene Aquino, Noberto Pinheiro e Priscilla Souza.

u Destaque para a executiva de uma empresa nacional de refrigeração, Maria Freire. Ela ganha parabéns dos amigos.

u O desembargador federal Plauto Carneiro Porto assumiu, durante prestigiada solenidade, a presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 7a Região.

u Os desembargadores Regina Gláucia e Emanuel Furtado assumiram a vicepresidência e a corregedoria respectivamente.
u Ministro Brito Pereira, que é presidente do Tribunal Superior do Trabalho, marcou presença no evento.

u Além de outros nomes como da ministra Delaide Arantes, Izolda Cela, Cid Marcone, Heráclito Vieira, Iracema do Vale, Nailde Pinheiro, Irisman Cidade, José Pimentel e também…

u Marcelo Mota, Eduardo Vila, Marimilia e Flávio Leitão, Solange Benevides, Neiara Frota, Isabel Porto, Cristiane Leitão, Jurandir Gurgel,

u Marcar um golaço solidário. É com essa intenção que o hospital OTOclínica iniciou, no dia 11, uma campanha para arrecadar alimentos em troca de camisas da Copa 2018. A ação também visa propagar a sustentabilidade. As camisas são produzidas com 97% de pet reciclável e 3% de elastano.

u Conforme a direção do hospital, cada camisa produzida faz com que seis garrafas pet, um dos materiais mais poluentes do mundo, sejam retiradas do meio ambiente.

u A troca da camisa é exclusiva para colaboradores e médicos. Todos os alimentos obtidos na ação serão doados ao Lar Santa Mônica.

u Buscando ampliar as relações com as terras lusitanas, Alexandre e Rodrigo Guilhon e Flávio Patrício o Grupo Viper tornou-se associado da Câmara de Comércio Brasil-Portugal.

u Há 22 anos atuando com administração de condomínios, locação de mão de obra e segurança armada, o Grupo Viper está presente em Fortaleza, Região Metropolitana e no interior do Estado e emprega cerca de 1700 colaboradores.

u Renata e Leonardo Marinho realizaram o batizado da filha Olivia, na Igreja Menino Jesus de Praga, e depois receberam para um almoço em seu endereço.

u Tasso Jeressati e o general Guilherme Theophilo estiveram na sede da CDL para um debate, ontem. A segurança pública foi o assunto principal. Assis Cavalcanti, presidente da entidade, anfitrionou.

u O cantor Leoni se apresentou, ontem, no Shopping Rio Mar, por conta do Dia dos Namorados. Ele apresentou seus principais sucessos como “Garotos”, “Falando de Amor”, “Você Sabe O Que Eu Quero Dizer”, “A Noite Perfeita”, entre outros.

u O evento teve uma decoração especial, com a Praça de Alimentação em um clima romântico para os apaixonados jantarem em um ambiente todo especial.
u O Shopping Iguatemi Fortaleza entra em campo para mais um mundial de futebol. Durante os 30 dias de Copa do Mundo, o shopping promoverá, em parceria com a Coca-Cola, o espaço “Arena Fest”, com telão que transmitirá todos os jogos do campeonato.

u O espaço ficará ao lado da loja Bel Salvador, no piso superior da expansão. Os clientes poderão acompanhar as partidas da Copa do Mundo gratuitamente, desfrutando de uma série de atividades. Nos jogos do Brasil, o espaço será exclusivo para convidados.

outros destaques >>

Facebook

Twitter