terça-feira, 25 de junho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Um pouco de muita gente

Flávio Torres

Colunista - Arte + Agenda

quinta-feira, 10 de janeiro 2019

Imprimir texto A- A+

Nasceu Maria Eduarda para Ana Carolina e Afonso Henriques Neto que é filho de Fernando Fontes e Simone Gadelha Fontes. Ela mora na Suécia e passa temporada em Fortaleza.
A bisavó Fernanda Aguiar Fontes está radiante com a chegada de Maria Eduarda.
O último dia do ano de 2018, de Romeu Prado, foi junto da irmã Dina e de Ezilene Lima Verde.
Na cidade, após Ano Novo, em Aracajú, Myrtes Antunes com a filha Laura Antunes. Foram hóspedes de Célia e Misael Rodrigues, que moram lá.
No próximo domingo, dia 13, Cláudia Martins reúne seu grupo de amigas para o primeiro jogo do ano. Cada amiga deve levar uma cesta básica que será doada para uma instituição de caridade.
Margarida Borges de Carvalho está morando em novo apê. Agora, na rua Coronel Linhares.
Na rota carioca seguiram, ontem, Fabiane e Tadeu Magalhães, com Juliana Fontes, onde irão para um compromisso social.
Retornando do Rio, em tempo de férias, Maria das Graças e Francisco Dantas que foram hóspedes da filha arquiteta, Adriana Dantas.
Com o falecimento repentino do grande comentarista esportivo Sérgio Pinheiro, nossa radiofonia proporciona um tremendo baque, pois Sérgio era um excelente caráter.
Aliás, o Sérgio trabalhou no Diários Associados, depois no Sistema Verdes Mares, passou pela Rádio Assunção e teve uma temporada em Teresina. Pêsames à família.
A Nissa de Sétimo Dia para Sérgio Pinheiro será celebrada, hoje, às 20 horas, na Igreja de São Vicente de Paula.
O centro Dragão do Mar de Arte e Cultura comunica que o espetáculo “Todo Camburão tem um pouco de Navio Negreiro”, do grupo Nóis de Teatro, estará em cartaz no dia 13 de janeiro, na Praça Verde e não mais neste domingo, conforme divulgado anteriormente.
Já a mostra Retroexpectativa 2018/2019 acontecerá de 17 a 30 de janeiro, no Cinema do Dragão do Mar. Serão exibidos 74 longas-metragens.
Tim-Tim, hoje, para Ana Vládia Damasceno Sampaio, Gladyson Pontes e José Ednardo Assis.
Ao lado do marido Phil Cox, a simpática Naura Franco Cox brindou seu aniversário ao lado, também, da família e das amigas do peito.

Rapidíssimas

Para café matinal, Raimundo Bezerra recebeu, em seu apê, do Crato, um grupo de amigos.
uuu
Curtiram Cruzeiro entre o Rio de Janeiro, Buenos Aires e Montevideu, as manas Tereza Borges e Lenilza Costa, com a amiga Gabriela de Castro.
uuu
Com uma visão divertida e crítica sobre o momento atual em que vive o Brasil, o ator Marcelo Serrado apresenta o show de humor “O Atormentado”, nos dias 12 e 13, no Theatro Via Sul.
uuu
Quixadaenses comemorando o aniversário do saudoso escritor e jornalista Luciano Barreira, que aniversariava na data de ontem, 8 de janeiro, tendo nascido em 1927.
uuu
O autor de “Sementes de Tempestade” e “Em busca do amanhã” morreu em 20 de novembro de 2009, mas continua bem vivo na saudade de seus amigos.
uuu
O 23° Batalhão de Caçadores foi criado em 7 de janeiro de 1890, enquanto a OAB-CE no mesmo dia no ano de 1933.
uuu
Comemora-se também neste 8 de janeiro, o Dia do Fotógrafo.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter