domingo, 21 de abril de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Um pouco de muita gente

Flávio Torres

Colunista - Arte + Agenda

terça-feira, 12 de fevereiro 2019

Imprimir texto A- A+

Sábado, minha estimada amiga Marcilia Tavares foi vista na cadeira do renomado “coiffeur” Leo Fran, que cuida da beleza das mulheres de bom gosto.
Com um almoço na Cabanã Del Primo, um grupo de amigas esteve reunido em torno da simpática Simone Rizzato.
Vistos animadamente, numa roda na hora do almoço, no Ideal Clube, o alinhado grupo formado por Romeu Prado, Elzenir Fernandes, Dayse e Moacir Albuquerque e Maria do Carmo Loureiro.
Foi bastante animado o almoço que José Albano anfitrionou, em sua casa na Sabiaguaba, às ex-colegas da faculdade.
Entre elas, Tânia Sancho, Dayse Benevides, Célida de Souza, Alódia Guimarães, Gláucia Josino, Marta Magalhães, Rosa Catarina, Cristina Marino, Regina Medeiros e Zaira Medeiros. Foi um dia movimentadíssimo com muita descontração.
No próximo dia 28, um grupo de figuras de nossa sociedade seguirá em excursão, saindo de Santos para Buenos Aires e Montevidéu, durante a temporada do Carnaval.
O grupo é formado por Melissa e Rodrigo Cabral; Maria Clara e Leonardo Dall’Olio; Ana e Daniel Joca; Pamille e João Paulo Lopes, Juliana e André Souza e Sarita Ary.
Tim-tim, hoje, para Eliane Otoch, Lucila Norões, Gilson Gondim, Roberta Pinheiro e Tereza Bezerra.

Rapidíssimas
O Pinheiro Supermercado comemorou, no último fim de semana, seu primeiro aniversário no município de Quixadá, com uma super programação diferenciada para seus clientes. – nnn – Faleceu, em São Paulo, o jornalista Ricardo Boechat, da TV Bandeirantes, em um acidente de helicóptero. Imprensa de luto! – nnn – Retornando de uma temporada de 10 dias de férias, pelo Reino Unido (Escóssia), Hélder Cordeiro Júnior com a esposa Gracyanne Cordeiro e filhos. – nnn – Patrícia Teixeira, renomada educadora financeira, bastante requisitada para aulas teóricas de práticas. – nnn – Depois de conferir o show do Rei Roberto Carlos em um navio, Miriam Almada, Ilka Tigre e Karina Sampaio irão fazer tour por alguns países da Europa. – nnn – Célia Maria Leite está preparando um livro, que será lançado brevemente. – nnn – A exposição Locus, da premiada artista plástica Adriana Maciel, chega ao Centro Cultural Dragão do Mar, pela primeira vez em Fortaleza, a mostra é uma síntese do trabalho de Adriana, nos últimos anos de sua carreira e conta com cerca de 25 obras, entre elas, objetos pictóricos e instalações. – nnn – A abertura acontece nesta quinta-feira, às 19 horas, no Dragão do Mar. – nnn – Vem aí o desfile de escolha da “Mais Bela Vovó do Ceará” que, mais uma vez, terá o Center Um como cenário. – nnn – No próximo dia 27, nossa estimada Fátima German seguirá para o Rio, onde irá festejar seu aniversário, dia 6 de março. – nnn – Foi sucesso em tom maior a apresentação dos lindos modelos de Alysson Aragão, que reuniu mulheres de bom gosto no salão de festa de sua “mammy”, Alessandra Aragão. – nnn – Vistas na última sexta-feira, conferindo as novidades, de Kaia Catunda, Douvina Castro e Jane Fiúza Parente. – nnn – Aliás, Douvina falou ao colunista sobre a viagem de sua manita Solange Almeida e Germano que chegaram recentemente da Europa. – nnn – Referência nacional no cultivo de rosas de corte, a Swart Rosas, que tem a frente Theodoro Swart e Lucivanda Fernandes, é um dos principais produtores de alta qualidade de rosas no Brasil. – nnn – Criada em 2004, a empresa mantém em Ubajara, na Chapada da Ibiapaba, uma das suas principais fazendas produtoras, com 8 hectares dedicados exclusivamente a estufas de cultivo. – nnn – Este ano, ao completar 15 anos de mercado, a empresa amplia seu portfólio e lança a Swart Souvenir Aromas, linha com produtos voltados para a aromaterapia e mercado de essências. – nnn – A empresa também entra no mercado turístico e passa a integrar, desde o início deste mês, a Rota Mirantes da Ibiapaba, criada pelo Sebrae Ceará para incentivar e desenvolver ainda mais o turismo serrano na região da Chapada da Ibiapaba. – nnn – Localizada na Zona Rural de Ubajara, a Fazenda Santo Expedito abre suas portas ao público para uma visita guiada pelos 8 hectares de estufas de cultivo de rosas da Swart Rosas.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter