sexta-feira, 23 de agosto de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Um pouco de muita gente

Flávio Torres

Colunista - Arte + Agenda

quinta-feira, 16 de maio 2019

Imprimir texto A- A+

Foi sucesso em tom maior, a festa da vovó que realizei na praça de alimentação do Center Um, com música ao vivo – voz e violão – com Alex Freitas.
Um show de abertura com o cantor soprano Álvarus R. Moreno, que foi bastante aplaudido.
Depois teve uma poesia por Selma Cabral homenageando as avós, com apoio total do shopping pioneiro – Center Um. Foi um “happy-hour” bastante agradável.
Foram homenageadas Maria de Jesus Vasconcelos, Arinete Timbó que esteve com o marido advogado Américo Timbó e o filho Amérido. Ademir Leitão, Clébia Leite e Crismene Bessa da LBM.
Também Ethel Whitehurst, Fátima Duarte, Karina Sampaio, Liduina Melo, Lêda Castelar, Myrtes Antunes, Marilza Pessoa (a primeira vovó eleita no Ideal), Nirvanda Medeiros, procuradora de Justiça, Perpétua Nogueira, cerimonialista Priscila Cavalcanti, que estava com o marido Epitácio Vasconcelos; Selma Cabral (presidente da Alfe, que deu apoio total à promoção).
Ainda Zélia Brasil, jornalista Silvana Frota, promoter Stelinha Frota Sales e as homenageadas especiais: minha prima, Tânia Bruno, Vera Tigre, Elzenir Fernandes, Jamile Boyadjian e Cristiano da Fonte.
A lojista do Center Um, Márcia Sampaio, fez sorteio de vários brindes. Por lá, também, Marta e José Valdo Silva; Zelia Bruno, José Carlos Pinheiro, Suzana Crispim, Edilma Serpa, Catarina Marino, Soraya Costa, do Center Um, que colaborou comigo na organização.
Depois os convidados foram homenageados com um coquetel.
Até o próximo domingo (19), o Museu da Indústria recebe a 17° Semana Nacional de Museus, evento em comemoração ao Dia Internacional dos Museus (18). Durante sua realização, o evento contará com as exposições “Ceará Design” , exposição que destaca a vocação cearense para o design, e a exposição “Carnaúba – Árvore da Vida”, que conta a história da carnaúba e seu papel no desenvolvimento do Ceará por meio de painéis de imagens, expositores e maquetes.
Com palestra sobre os novos paradigmas da infertilidade conjugal, os diretores da Fertibaby Ceará, Daniel Diógenes e Lilian Serio, realizaram o II Simpósio de Reprodução Assistida em Sobral, que teve como objetivo apresentar o novo laboratório de fertilidade da região.
O evento também teve a participação do médico Roberto Didier, que será o diretor-chefe do laboratório da região. Os embriologistas Fabrício Martins e Karla Cavalcanti também estiveram presentes. A Fertibaby, que agora está em Sobral, já tem sede no Ceará, no Hospital Jório da Escossia, na capital. A ideia dos diretores é a expansão de laboratórios no interior do Estado.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter