32 C°

quarta-feira, 1 de abril de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

Ceará

Camilo Santana ressalta a importância das medidas rápidas contra o Covid-19

terça-feira, 24 de março 2020

O governador do Ceará, Camilo Santana, falou da necessidade de ter tomado iniciativas mais rápidas em relação ao Aeroporto de Fortaleza, mas o controle para o Estado do Ceará demorou. “Origem de muitos casos registrados de Covid-19 na capital cearense” disse Camilo em relação ao Aeroporto de Fortaleza.

Foto: Lucas Moura/ O Estado Ce

A responsabilidade de atuação do Fortaleza Airport é da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Mas somente domingo(22) foi concedido uma liminar , para equipes sanitárias do Estado poderem agir no Terminal. Fortaleza liderou até segunda-feira(23) as taxas de casos para cada 100 mil habitantes no País.

Em relação ao embate dos governadores com o presidente, Camilo ressalta, “Eu tenho defendido que não é momento de disputas políticas. O momento é de responsabilidade, de união, de trabalho coordenado para que a gente possa enfrentar essa crise com tudo que é necessário para garantirmos todas as condições para salvar vidas”

No combate ao vírus, o Governador fala da grande responsabilidade de garantir os serviços básicos as pessoas maios pobres, como a suspensão da taxa de contingenciamento, e isentar a tarifa de água para os que tem menos condições financeiras.

Mais conteúdo sobre:

camilo santana Covid-19 Governador

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com